Gêmea siamesa conta como é ficar ‘de vela’ em namoro da irmã

Lupita possui 21 anos e acumula mais de 1,6 milhões de seguidores em uma conta do TikTok que fala sobre a vida ao lado da irmã,

Resumo da Notícia

  • Uma gêmea siamesa contou como é "ficar de vela" no namoro da irmã
  • Lupita possui 21 anos e mais de 1 milhão de seguidores em uma conta do TikTok na qual fala da vida ao lado de Carmem
  • As duas são gêmeas onfalópagas

Uma gêmea siamesa fez um desabafo sincero sobre como fica ‘de vela’ no namoro da irmã. Isso porque Lupita, aos 21 anos, já acumula 1,6 milhões de seguidores no TikTok ao contar detalhes da vida ao lado – literalmente – de Carmen.

-Publicidade-

As duas são gêmeas onfalópagas – condição que afeta apenas 10% de siameses no mundo todo. Nesta condição, cada uma possui o próprio coração, par de pulmões, par de braços e estômago. Contudo, compartilham costelas, um fígado, o sistema circulatório e os sistemas digestório e reprodutivo.

No vídeo em que fala sobre o relacionamento de Carmen, Lupita manda a real sobre momento em que ficou incomodada com o casal. “Aquela sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado”, disse, em um vídeo que mostra os registros.

Lupita mostrou fotos de Carmen com o namorado
Lupita mostrou fotos de Carmen com o namorado (Foto: Reprodução/ TikTok)

E ainda completa, “Eu estava saboreando a maçã e ninguém me disse que estavam tirando fotos”. Além da história das irmãs contada no TikTok, elas ainda participaram de um documentário da emissora Channel 4 no início do ano, a partir do qual inspiraram milhares de pessoas.

Lupita conta como é a vida ao lado de Carmen
Lupita conta como é a vida ao lado de Carmen (Foto: Reprodução/ TikTok)