Gêmeas idênticas comemoram aniversário de 100 anos e contam qual o segredo para viver tanto tempo

As irmãs Norma e Edy sempre fizeram tudo juntas e dessa vez não foi diferente! Além da festa, elas aproveitaram para contar a história de vida das duas e o segredo da longevidade

Resumo da Notícia

  • Irmãs gêmeas idênticas comemoram aniversário de 100 anos
  • As duas sempre fizeram tudo juntas
  • Elas contaram qual o segredo da longevidade

Vida longa! As irmãs Norma e Edy sempre fizeram tudo juntas, e é claro que no 100º aniversário não seria diferente! As gêmeas idênticas chamaram a atenção da internet por viverem tanto tempo e estarem cheias de energia.

-Publicidade-

A festa de aniversário contou com a presença de mais de 50 convidados em um restaurante italiano. As duas nasceram na cidade de Revere, Massachusetts, Estados Unidos em 1921 e são cheias de histórias para contar.

Gêmeas idênticas comemoram o aniversário de 100 anos juntas
Gêmeas idênticas comemoram o aniversário de 100 anos juntas (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Quando tinham 13 anos, foram abandonadas pelo pai e, desde então, passaram por muitos desafios financeiros. E para manterem a estabilidade emocional, uma contava com a outra para se divertir.

Portanto, as irmãs sempre estiveram próximas uma da outra, independente de qualquer época da vida. Além de casarem em datas próximas, elas também nunca moraram longe. O marido de ambas faleceram em 1944, e por conta disso, elas se mudaram para a Flórida e moram na mesma casa.

“Nós chegamos juntas e vamos embora juntas”, afirmaram elas ao Daily Mail. “A gente sempre fez tudo juntas desde que nascemos”, contou Norma ao Washington Post. Além disso, elas também contaram que o segredo de viver muito é “não fumar e nem beber”.