Gêmeas idênticas, que casaram com gêmeos idênticos, estão grávidas ao mesmo tempo!

As irmãs americanas, de Virgínia, ficaram famosas depois de se casarem no mesmo dia – e, não se engane, elas planejavam desde o início as gestações juntas

Resumo da Notícia

  • Brittany e Briana Deane são gêmeas idênticas e casaram com os gêmeos idênticos Josh e Jeremy Salyers
  • Elas ficaram conhecidas há alguns anos, quando casaram no mesmo dia
  • Elas planejavam engravidar juntas - e deu certo! Elas acabam de anunciar as gestações

Brittany e Briana Deane são gêmeas idênticas e casaram com os gêmeos idênticos Josh e Jeremy Salyers. O quarteto ficou conhecido há alguns anos por conta de toda a coincidência – ou não. Há um tempo falamos delas aqui na Pais&Filhos, de quando elas diziam planejar engravidar juntas – pois bem, parece que deu certo! A dupla acaba de anunciar que está grávida.

-Publicidade-

Eles têm uma página no Instagram juntos, os quatro, e foi por lá que anunciaram a chegada dos bebês com uma foto superproduzida. “Estamos emocionados e gratos por ter gestações ao mesmo tempo e por compartilhar essa notícia com todos vocês! Nossos filhos não serão apenas primos, mas irmãos genéticos completos e múltiplos quaternários! Mal posso esperar para conhecê-los e para que eles se encontrem!”, disseram, segundo o The Sun.

A foto em que o quarteto anunciou a chegada dos bebês nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @salyerstwins)

Tudo junto (mesmo)

As gêmeas estão acostumadas a fazer tudo juntas, e essa foi também a justificativa para que engravidassem ao mesmo tempo. “Vivenciamos a maioria dos marcos de nossas vidas juntas, aniversários, carteira de motorista, formaturas e até nosso casamento duplo”, disseram ao portal.

-Publicidade-

“Esse seria o próximo grande evento de nossas vidas e adoraríamos vivê-lo juntas”, completaram.

Eles fazem tudo juntos e fazem questão, também, de usar roupas combinando! (Foto: Reprodução / Instagram / @salyerstwins)

Como tudo começou…

Segundo o The Sun, o quarteto se conheceu num festival para gêmeos em 2017 e seis meses depois, os rapazes pediram as irmãs em casamento. Eles se casaram em uma cerimônia dupla e vivem todos juntos, na mesma casa.

Eles planejavam engravidar ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/Facebook Briana Deane)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-