Gêmeo ‘escala’ berço para dar beijo de boa noite no irmão e encanta web: “A conexão é forte”

O casal ficou surpreso ao ver o abraço matinal e compartilharam o momento nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Rebecca Woodward e seu marido Michael, estavam observando a babá eletrônica;
  • Até que viram seu filho Theo escalar as barras de seu berço e ir até seu irmão gêmeo não idêntico, Arlo;
  • E o casal ficou surpreso ao ver o abraço matinal e compartilharam o momento nas redes sociais.

Rebecca Woodward e seu marido Michael, estavam observando a babá eletrônica quando viram seu filho Theo escalar as barras de seu berço e ir até seu irmão gêmeo não idêntico, Arlo. O casal ficou surpreso ao ver o abraço matinal e compartilharam o momento nas redes sociais.

-Publicidade-

As filmagens mostram os dois, ambos com quase dois anos de idade, dando um abraço amoroso e um beijo antes de Arlo pular de empolgação e jogar um brinquedo macio para o irmão. Mãe de três filhos, Rebecca, 29, disse ao Daily Mail: ‘Theo havia descoberto muito recentemente como sair de seu berço”.

Gêmeo abandona o berço para dar beijo de boa noite no irmão (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Foi uma grande surpresa para nós, pois o berço está no nível mais baixo, então não estávamos prevendo isso – Ele havia escalado nas duas manhãs anteriores”, explicou. “Mas então, nesta manhã em particular, por acaso Michael já estava acordado às 6h e ouviu os gêmeos conversando no monitor”.

Rapidamente, o marido de Rebecca gravou a situação: Theo sai e vai direto para seu irmão gêmeo Arlo e lhe dá um grande abraço e um beijo matinal. A mãe disse que os dois têm uma forte ligação. “É claro que eles têm seus muitos momentos de brigas e gritos um com o outro, assim como todos os irmãos, mas você realmente pode ver que a conexão deles é forte”.

Gêmeo abandona o berço para dar beijo de boa noite no irmão (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe compartilhou a filmagem no Facebook, os usuários das redes sociais elogiaram o vínculo compartilhado pelos gêmeos: “Omg (sic) isso é tão fofo. Abençôe-os”, disseram alguns. Outro usuário comentou: ‘Não consigo lidar com o quão fofo isso é”, disse mais um.