Gêmeos nascem com cor de pele diferentes em caso raro e foto viraliza

Cole e Klay são irmãos birraciais, filhos de Jade e Kade que também são pais de Cruz, de 2 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Jade e Kade são pais de Cruz, Cole e de Klay
  • Code e Klay são gêmeos birracias, e possuem aparências diferentes
  • Muitos não acreditam que eles sejam irmãos gêmeos

Jade Ball e Kade moram em Manchester, Inglaterra. Eles são pais de Cruz, de dois anos de idade, e dos gêmeos Cole e Klay. Eles são gêmeos fraternos- formados a partir de óvulos e espermatozoides diferentes. Por causa disso, é claro que os pais dos meninos já não esperavam que eles seriam super parecidos, mas com o passar do tempo a diferença entre os dois foi se tornando cada vez mais perceptível.

-Publicidade-
Jade e Kade são pais de Cruz, Cole e Klay (Foto: Reprodução/ Today)

Cole tem cabelo castanho, olhos castanhos e pele negra, assim como o pai Kade, de descendência jamaicana. Já Klay tem cabelos loiros encaracolados, olhos azuis e pele branca como a da mãe. Ao portal Today, Jade afirmou: “Era óbvio que eles não eram idênticos”.

A ocorrência de gêmeos birraciais é muito rara! De acordo com o portal BBC, casais inter-raciais que estão esperando gêmeos têm uma chance em 500 de os filhos nascerem com cores de pele diferentes.

Cole e Klay são gêmeos birraciais (Foto: Reprodução/ Today)

Em entrevista ao portal Today, Dr. Bryce Mendelsohn, um médico geneticista da Universidade da Califórnia, disse: “As características físicas que você pode ver em uma pessoa são apenas uma pequena porção da diversidade genética entre as populações humanas. Muitas vezes nos concentramos apenas nas coisas que nossos olhos podem ver, mas o que vemos é uma minúscula ponta do iceberg da verdadeira diversidade genética em todos”.

O médico explicou seu pensamento fazendo uma comparação com o lançar de uma moeda oito vezes. Ele falou: “Às vezes vai ser cara todas as oito vezes. E é mais ou menos assim quando você tem um monte de genes. Eles estão todos embaralhados aleatoriamente e você pode obter todos os tipos de resultados”.

Muitas pessoas fazem constantes perguntas para os pais sobre a diferença de aparência dos meninos: “Algumas pessoas não acreditam que são gêmeos. Eles não conseguem entender porque parecem muito diferentes” contou a mãe.

A mãe contou que muitas pessoas não acreditam que eles não gêmeos (Foto: Reprodução/ Today)

Jade tabém falou que a aparência não é a única coisa de diferente entre os gêmeos. As personalidades de Cole e Klay são igualmente únicas! A mãe disse: “Klay é o travesso em absolutamente tudo. Ele gosta de dançar e escalar, enquanto Cole sempre gostou de apenas sentar e assistir e absorver tudo”.