Gêmeos siameses comemoram primeiro emprego com salários individuais: “Reconheceram nosso talento”

Sohna e Mohna Singh se formaram na faculdade e conseguiram ser contratados na Punjab State Power Corporation Limited (PSPCL) por cerca de R$ 750,00 por mês

Resumo da Notícia

  • Gêmeos siameses foram contratados para o primeiro emprego ganhando salários para ambos
  • Os dois receberão cerca de 750,00 reais por mês
  • Sohna e Mohna Singh comemoraram a conquista e agradeceram

Os gêmeos Sohna e Mohna Singh, de 19 anos, conseguiram realizar o sonho que tinham, de serem contratados para trabalhar e ganhando dois salários, um para cada um, de 10.000 rupias, cerca de 750 reais, por mês.

-Publicidade-
Os irmãos siameses falaram sobre o primeiro emprego
Os irmãos siameses falaram sobre o primeiro emprego (Foto: reprodução/Pinterest)

Eles foram aceitos na Punjab State Power Corporation Limited (PSPCL). Lá, eles serão responsáveis pelo cuidado de aparelhos elétricos na sala de controle do fornecimento. “É o emprego dos sonhos. Nós estamos muito gratos ao governo de Punjab por reconhecer nosso talento”, comentou Sohna em entrevista ao The Telegraph.

O amor por aparelhos elétricos surgiu cedo e foi perceptível para uma professora dos dois. Depois de seguirem a paixão, eles se formaram e ganharam diploma na área. Após o nascimento, os médicos optaram por não separar os irmãos devido ao risco que isso ocasionaria a ambos, de complicações neurológicas, vasculares, até a morte.

Gêmeos siameses agradeceram ao serem contratados por empresa com salários individuais
Gêmeos siameses agradeceram ao serem contratados por empresa com salários individuais (Foto: reprodução/YouTube)

Os irmãos foram abandonados pelos pais aos dois meses de idade e cresceram em uma casa para famílias carentes. De acordo com o portal, cada um dos irmãos tem um coração, um par de braços, um rim, mas dividem uma vesícula biliar, um baço, um fígado e um par de pernas.