Genial! Mãe conta como consegue aspirar casa ao lado de bebê recém-nascido sem acordar ele

Muitos pais ficam na ponta dos pés em torno de um bebê adormecido para não acordá-lo de sua soneca, mas essa mãe deu a melhor dica de todas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou dicas no TikTok
  • Ciera tem uma bebê de dois meses e aspira a casa ao lado da filha
  • Segundo a mãe, a bebê não acorda mesmo com os barulhos e ela mostrou como faz isso

Uma mãe afirma que seu método de ser o mais alto possível foi realmente fundamental, pois agora seu bebê dorme com qualquer barulho. No TikTok, Ciera Reynolds postou um vídeo dela aspirando a casa ao lado de seu bebê de dois meses adormecido.

-Publicidade-

Ela escreveu: “Eu nunca mantive uma casa ‘silenciosa’ desde o dia em que ela nasceu, então agora não precisamos nos preocupar em acordá-la e podemos continuar nossas vidas normais. Isso torna muito mais fácil sair em público.” Seu vídeo acumulou mais de 1,6 milhão de visualizações e muitas pessoas elogiaram seu método.

A mãe não se importa com os barulhos perto da filha
A mãe não se importa com os barulhos perto da filha (Foto: Reprodução/TikTok)

Um escreveu: “Com certeza. Me irrita quando as pessoas ficam na ponta dos pés ao redor do bebê. Já fui assim com minha filha e tudo é ruído de fundo.” Outro acrescentou: “Mexicano aqui, as festas que nossa família dava com música alta batendo até as 2 da manhã e eram canções de ninar para nós, crianças”.

No entanto, uma mãe alertou: “Só funciona nos primeiros meses e depois tudo os acorda, infelizmente tentei continuar com os barulhos para ver se ela se acostumava, porém em vão. Aproveite enquanto dá certo porque depois qualquer coisa é motivo para acordar eles.”