Gente como a gente! Príncipe William e Kate Middleton possuem hábito secreto, diz amigo próximo

O casal real provou que a monarquia não impede de viver uma vida mais “tranquila” com os filhos

Resumo da Notícia

  • Um hábito rotineiro de William e Kate foi revelado
  • O casal adora tomar gim com tônica depois de cuidar das crianças
  • Além disso, fazem questão de estar presente em todas as atividades dos meninos

A rotina da Família Real britânica é cheia de mistérios e curiosidades. Nesta semana, um amigo em comum do príncipe William e Kate Middleton revelou ao jornal The Mirros que o casal costuma “relaxar” após um dia cuidando dos três filhos, George, Louis e Charlotte.

-Publicidade-
A família reunida
A família reunida (Foto: Getty Images)

De acordo com o amigo, o qual não foi revelado maiores informações, Kate Middleton adora tomar com o marido uma gim com tônica para relaxar depois que as tarefas parentais diárias terminam.

“William trará um gim com tônica para Kate. Eles cuidam um do outro, mas de maneiras diferentes.”, afirmou a fonte durante entrevista.

Além disso, a dupla real costuma deixar os filhos na escola, discutem sobre quais músicas devem tocar na hora do café da manhã e também sempre levam as três crianças para passear de bicicleta e brincar nas praias perto de sua casa.

Natal em família

A Família Real decidiu cancelar uma antiga tradição de fim de ano. Este ano, em decorrência do aumento de casos de covid-19 no Reino Unido, não ocorrerá o almoço antes do Natal que conta com membros de diversas partes da realeza britânica.

A Rainha Elizabeth decidiu cancelar o evento, visto que a chegada de outras partes da família pode acarretar em uma rede de contágio ainda maior na região. Nas últimas semanas, a chegada da variante ômicron no Reino Unido acarretou na maior disparada de casos de covid-19 desde o início da pandemia.

Uma fonte oficial do Palácio de Buckingham emitiu um comunicado oficial a respeito da decisão. “O almoço da família antes do Natal não vai acontecer. A decisão é por precaução, visto que colocaria em risco os arranjos de Natal de muitas pessoas se fosse adiante”.

A Família Real
A Família Real (Foto: reprodução Instagram)

A decisão da família vai de encontro com medidas propostas pelo primeiro-ministro Boris Johnson que, mesmo com o aumento do número de casos, não fechará e limitará a circulação dos britânicos nas ruas durante as festas de fim de ano. Sobre o cancelamento, ele ainda declarou:

“Não estamos fechando as coisas, não estamos pedindo às pessoas que cancelem coisas – não queremos fazer suas escolhas por você sobre sua vida social”. Na última quarta-feira, 14 de dezembro, foram registrados 78.610 casos, que incluem 4.671 da cepa ômicron. Estes dados superam a a alta anterior de 68.053 casos relatados em 8 de janeiro deste ano.