George Clooney abre o jogo sobre rotina em isolamento com os filhos: “O dia todo lavando louça”

Ele contou um pouco sobre o dia-a-dia da família durante a quarentena e explicou que está tomando muitos cuidados, já que o filho tem asma

Resumo da Notícia

  • George Clooney abre o jogo sobre rotina em isolamento com os filhos
  • O ator está passando a pandemia na casa onde mora com a família, em Los Angeles
  • Ele contou que está tomando muitos cuidados por que o filho tem asma
  • George Clooney é pai dos gêmeos Alexander e Ella, de quatro anos

Geoge Clooney abriu o jogo sobre a rotina em isolamento social com a esposa, Amal, e os filhos gêmeos Alexander e Ella, de quatro anos. “Vou te contar qual meu novo hobby: duas ou três máquinas de lavar roupa por dia, o dia todo lavando louça porque essas crianças são folgadas. Aparentemente você também tem que lavar suas crianças de vez em quando”, brincou ele, em entrevista à W Magazine.

-Publicidade-
George Clooney fala sobre quarentena com filhos gêmeos (Foto: reprodução Instagram)

Ele continuou contando que a família está cuidando do próprio cabelo durante esse período. “Eu corto o meu cabelo e do meu filho, mas nunca cortei o cabelo da minha filha. Eu teria problemas se tentasse. O cabelo da minha filha é lindo, bem comprido. Se eu estragar o cabelo do meu filho, ele deixa crescer. Mas minha mulher me mataria se eu encostasse no cabelo da minha filha”, disse.

A família de Clooney está em isolamento na casa da família em Los Angeles, nos Estados Unidos, e está tomando todos os cuidados necessários para proteger a família durante a pandemia, principalmente o filho. “Meu filho tem asma. Eles falam que não é tão ruim assim para pessoas mais jovens e crianças. Mas será que podemos ter certeza disso? Ainda não sabemos nada sobre os efeitos da Covid-19 a longo prazo”, explicou ele, em uma entrevista anterior ao jornal E!.

“Está sendo um ano difícil, realmente está. Mas nós vamos passar por isso. Acredito nisso do fundo do meu coração. Se não acreditasse, não sei como faria para criar meus filhos para esse mundo. Nós vamos passar por tudo isso e minhas crenças e esperanças é de que vamos sair muito melhores”, completou ele, otimista.