Geraldo Luís mostra foto na UTI enquanto trata de Covid-19 e agradece apoio dos fãs

O apresentador está internado há 10 dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tratando da doença

Resumo da Notícia

  • O apresentador Geraldo Luís atualizou os fãs sobre seu estado de saúde
  • O radialista está internado há 10 dias com Covid-19 e foi transfeirod para a UTI na segunda-feira
  • Geraldo publicou uma foto na UTI ao lado do filho, João, e aproveitou para agradecer o apoio durante a fase difícil

O apresentador Geraldo Luís usou as redes sociais nesta terça-feira, 9 de março, para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Internado há 10 dias com Covid-19, o radialista publicou uma foto na UTI ao lado do filho, João, e aproveitou para agradecer o apoio durante a fase difícil.

-Publicidade-
Geraldo Luís está internado com Covid-19 há 10 dias (Foto: Reprodução / Instagram)

“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus aqui comigo, e esse anjo em nome de João. O filho @johnsakra que virou até o enfermeiro e a luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes … obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto “, escreveu ele na legenda da publicação.

Geraldo Luís foi transferido na última segunda-feira para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na tarde de hoje o apresentador recebeu uma mensagem de apoio de um dos colegas, o jornalista Cesar Filho, através do Instagram.

-Publicidade-
Cesar Filho escreve mensagem de apoio para Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Instagram)

“Na torcida e nas orações para que o Geraldo Luís, saia logo da UTI, retorne para o quarto e complete a recuperação dele. Ele sempre foi guerreiro e vitorioso. E vai vencer mais essa!!!”,escreveu Cesar nas redes sociais.