Geraldo Luís perde movimento da perna e fala sobre sequelas do Covid-19

Atualmente, o pai está em casa em tratamento e usou as redes sociais para falar dos riscos da doença

Resumo da Notícia

  • O apresentador Geraldo Luís passou 22 dias internado com Covid-19;
  • Alguns dos dias, ele ficou internado na UTI;
  • Atualmente, o pai está em casa tratando as sequelas e usou as redes sociais para falar dos riscos da doença.

O apresentador Geraldo Luís passou 22 dias internado com Covid-19. Alguns dos dias, ele ficou internado na UTI. Atualmente, o pai está em casa tratando as sequelas e usou as redes sociais para falar dos riscos da doença e dos perigos que sofreu.

-Publicidade-

Geraldo postou uma outra foto e, na legenda, celebrou a vida. “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que me concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, disse ele.

Geraldo Luís fala sobre Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”, finalizou.

-Publicidade-

Agora o apresentador está passando por fisioterapia. “Perdi movimentos (da) perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é covid”, escreveu ele na legenda da foto, onde aparece sendo acompanhado por um médico. Recentemente, quando recebeu alta, Geraldo usou as redes sociais, o radialista publicou um texto agradecendo o apoio dos fãs e fotos dele no quarto do hospital, onde está acompanhado pelo filho, João.

Geraldo Luís fala sobre Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus aqui comigo, e esse anjo em nome de João. O filho @johnsakra que virou até o enfermeiro e a luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes … obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto “, escreveu ele na legenda da publicação.