Gésio Amadeu, de Chiquititas, perde luta contra coronavírus e família se despede em desabafo

O ator, famosos por participar de diversas novelas aclamadas, teve complicações da doença e acabou tendo a múltipla falência de órgãos

Resumo da Notícia

  • Gésio Abreu teve complicações por causa do novo coronavírus
  • Infelizmente, ele acabou não resistindo
  • O ator ficou conhecido pelo aclamado papel em Chiquititas, em 1997

Na última quarta-feira, 5 de agosto, Gésio Amadeu perdeu a luta contra o novo coronavírus, devido às complicações, aos 73 anos. O Hospital Sancta Maggiore, local onde ele estava internado em São Paulo, emitiu um comunicado: “O ator Gésio Amadeu faleceu nesta tarde em decorrência de falência múltipla de órgãos”.

-Publicidade-
Gésio ao lado de Fernanda Souza e Aretha Oliveira em Chiquititas (Foto: reprodução / Instagram @gesioamadeu.ator)

Ao longo da carreira, o ator participou de novelas e seriados como Chiquititas, em que interpretava o aclamado Tio Chico, Sítio do Pica Pau Amarelo, Paraíso, A Viagem, entre outros. Os primeiros sintomas da doença começaram a aparecer no início de junho, quando passou dias internado na UTI por causa da pressão alta.

O ator não resistiu às complicações da doença e teve falência múltipla de órgãos (Foto: reprodução / Instagram @gesioamadeu.ator)

Em entrevista à Quem, Gabriela Rabelo, esposa de Gerson, desabafou sobre a perda: “Foi hoje (05/08), às 16h09. É um momento muito difícil. Coloque tudo de bom que você puder colocar sobre o Gésio, porque isso é fácil. Só tem coisa boa para falar dele”. Pelas redes sociais, Mário Amadeu, filho do ator, também comunicou sobre a morte do pai.

-Publicidade-

“Meu pai acabou de falecer. Falência múltipla de órgãos. Por hora somente essa informação. Assim que possível postaremos mais. Obrigado”, lamentou. A Pais&Filhos deseja muita força para a família neste momento tão difícil.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-