Gestante realiza ensaio fotográfico com milhares de abelhas em seu corpo e impressiona internautas
O registro da gestante com milhares de abelhas no corpo foi compartilhado no Instagram
Resumo da Notícia
- Gestante realiza ensaio fotográfico com milhares de abelhas em seu corpo e impressiona internautas
- Muitos internautas mostraram-se contra a decisão da mulher
- O registro foi compartilhado no Instagram
Durante a gestação, muitas mulheres encontram diversas maneiras de deixarem registrado aquele importante momento. Algumas delas optam em fazer um chá de bebê e outras realizam um grande ensaio fotográfico de gestante. Nesse caso, uma mulher grávida decidiu realizar fotografias. No entanto, ela surpreendeu os internautas com a maneira de dar seguimento nas fotos. Visto que, ela decidiu utilizar milhares de abelhas em seu próprio corpo.
No vídeo compartilhado no Instagram do Hotel Mazzafera, o público reagiu: “Que agonia”, “Credo”, “Cada loucura”, disseram alguns mostrando-se contra. Já outra pessoa compreendeu o desejo da gestante e saiu em defesa: “Minha gente, não é toda abelha que tem ferrão não. Tem abelhas mansas, que qualquer pessoa pode tocar. Com certeza essas são. Caso contrário, ela teria perdido o bebê. Claro que ela não iria se expor dessa forma, com abelhas de ferrão. Vocês acreditam em tudo”.
Outro caso: mãe e filha são atacadas por enxame de abelhas
Em 15 de abril, uma senhora de 87 anos e a filha, de 62 anos, foram atacadas por um enxame de abelhas, em uma casa em Patos de Minas, Minas Gerais. Ao serem surpreendidas pelos insetos, mãe e filha correram para o banheiro para tentar se proteger.
O corpo de bombeiros chegou a residência por volta das 16h30 da tarde. Para que as abelhas não atacassem também os vizinhos e os próprios militares, os bombeiros precisaram acabar com o enxame.
Depois da situação estar controlada, tanto a mãe quanto a filha foram atendidas por médicos por causa das ferroadas de abelha que elas levaram. Uma delas foi diagnosticada com bronquite asmática e assim, precisou ser levada para o hospital.
Com as mulheres, viviam quatro cachorros. Os animais foram localizados e um dos cães foi encontrado morto debaixo de uma cama, provavelmente devido às picadas das abelhas.