Gigi Hadid compartilha detalhes da decoração do quarto da filha com Zayn Malik

A famosa usou as redes sociais para mostrar um registro do local, mostrando um pouco dos adornos que escolheu

Resumo da Notícia

  • Gigi Hadid compartilha detalhes da decoração do quarto da filha com Zayn Malik
  • A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma parte do quarto
  • Na foto, é possível ver um móbile e um quadro
  • Veja a imagem

A modelo e influenciadora digital Gigi Hadid usou as redes sociais para compartilhar detalhes da decoração do quarto da primeira filha, cujo nome ainda não foi revelado, fruto do relacionamento com o cantor Zayn Malik. No Instagram, a mãe compartilhou um detalhe lindo e super diferente do quarto da garota!

-Publicidade-
A primeira filha do casal chegou ao mundo! (Foto: reprodução / Instagram @stylisttaste)

Gigi Hadid mostrou que fugiu do tradicional para o ambiente e apostou em modelos de tons terrosos. Na imagem compartilhada pela famosa, é possível ver um quadro, que a família ganhou de presente da artista plástica  Austyn Weiner. Além disso, na foto capturada, Gigi mostrou um móbile um tanto quanto diferente que comprou para a filha, feito de crochê, trazendo muita personalidade para o ambiente!

Veja a foto abaixo:

-Publicidade-
Gigi Hadid mostra detalhes do quarto da bebê (Foto: reprodução Instagram)

Nascimento

Gigi Hadid deu à luz primeiro filha, fruto do relacionamento com Zayn Malik, em uma quarta-feira, dia 23 de setembro. A gravidez da modelo foi anunciada em 28 de abril de 2020, pelo site americano TMZ por familiares e amigos.

O casal ainda não compartilhou a escolha do nome (Foto: reprodução / Twitter)

Ao longo da gestação, ela não comentou sobre o assunto e pela primeira vez, no dia 15 de julho, Gigi mostrou a barriga de grávida. O anuncio foi feito pelo Twitter do cantor, que comemorou a chegada de uma menina, ainda sem o nome divulgado.

Na legenda da primeira foto, ele escreveu: “Nossa garotinha está aqui, saudável e linda. Mãos cruzadas e Coração vermelho – tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por esta pequena está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulhoso de chamá-la de minha e agradecido pela vida que teremos juntos”.

-Publicidade-