Gil do Vigor apresenta companheiro para a mãe e a irmã antes de viajar para os EUA

Jacira Santana registrou no momento e mostrou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Gil do Vigor disse não estar namorando o dentista Plínio Vasconcelos, mas o apresentou para a família nesta quinta-feira, dia 25 de agosto.
  • A mão, Jacira Santana, registrou o momento do jantar com o dentista e a família nas redes sociais.
  • O ex-BBB vai para os Estados Unidos cursar o Phd em economia neste sábado, dia 28 de agosto.

Gil do Vigor apresentou para a mãe Jacira e a irmã Janielly o não namorado, Plínio Vasconcelos. O ex-BBB levou o dentista para jantar bacalhau no apartamento dele em São Paulo. A “mainha’ não poderia perder a oportunidade de registrar o momento e mostrar para os seguidores do Instagram, nesta quinta-feira, dia 25 de agosto.

-Publicidade-
Gil do Vigor falou que ele e o dentista não são namorados. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @jacirasantana)

“Gente eu estou jantando com o Gil, Ju, Ralf, e o olha o convidado (Plínio)”, disse Jacira mostrando as pessoas na mesa e a comida na mesa, que era um bacalhau, arroz e pão feitos por ela. Enquanto gravava o vídeo, o Gil ficou com vergonha e escondeu o rosto com a mão enquanto sorria.

O ex-BBB esclareceu nas redes sociais que não está namorando o Plínio, mas se conhecendo melhor. Ele vai embarcar neste sábado, dia 28 de agosto, para a Califórnia, nos Estados Unidos, com objetivo de cursar o Phd em economia.

 

A “mainha” contou ao Gshow que vai sentir saudades do filho e queria conhecer o homem do novo relacionamento do filho. Ela tirou o passaporte e está estudando inglês para visita-lo na américa.

“Quero conhecer meu genro! Quero que meu filho seja feliz. Ele já sofreu muito, se reprimiu demais. Que agora vá em busca de sua felicidade. Mas tem uma coisa: se fizer meu filho feliz, tem uma mãe aqui. Se fizer sofrer, vai levar um baile. Não venha fazer meu filho sofrer não… Mas se fizer feliz até comida eu faço para ele”, disse Jacira ao Gshow.