Gil do Vigor cai no choro ao reencontrar a mãe após eliminação do BBB21

Dona Jacira aparece abraçando o filho após saída do programa. Economista disputava pela vaga na final em paredão com Juliette e Camilla de Lucas

Resumo da Notícia

  • Gil do Vigor chora ao reencontrar a mãe, Dona Jacira
  • O economista disputava pela vaga na final do BBB21
  • Gil deixou a casa com 50,87% dos votos

O Gil do Vigor se emocionou ao reencontrar a mãe, Dona Jacira Santana,  após o paredão do BBB21 ao lado de Juliette e Camila de Lucas. Neste domingo, 2 de maio,  a influencer Natalia Martins registrou o momento do encontro entre mãe e filho.

-Publicidade-
Gil do Vigor chora ao reencontrar a mãe, Dona Jacira, após sair do BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)

Na imagem, Gil aparece chorando emocionando ao ver a mãe, que logo envolve o filho em um abraço. “Parabéns @gilnogueiraofc pela linda trajetória”, escreveu na legenda da publicação. Economista foi o último eliminado da vigésima primeira edição do programa, e deixou a casa com 50,87% dos votos.

Gil faz convite para Fiuk após saída do BBB21 e mãe reage

Após Fiuk e Gil pularem na piscina, os participantes do BBB21 tiveram uma conversa envolvendo a mãe do economista, Dona Jacira Santana. No bate papo, o cantor já disse que quer conhecer a mãe de Gil e que gostaria de cozinhar com ela.

Mãe de Gil fala sobre convite para cozinhar com Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vou cozinhar com mainha”, disse Fiuk, que acabou escutando de Gil que a mãe daria “uns bailes” no amigo. Dona Jacira Santana, reagiu a proposta de Fiuk ao filho. “Vou amar cozinhar com Fiuk. Eu tenho o meu jeito e ele tem o jeito dele. Sou nordestina e gosto de fazer minhas comidas comensais. Também faço alguns doces. A gente vai cozinhar junto, sim”, disse à Quem.

A mãe disse que se divertiu ao ver  Gil pulando pelado na piscina com o Fiuk  após voltarem de mais um paredão, que eliminou Viih Tube. Dona Jacira, que é estudante de gastronomia, disse que vai adorar aprender truques com o cantor. “Vou aprender com Fiuk e também poderei ensinar algo a ele. Cozinha é uma troca. Ninguém sabe tudo. Sempre é uma troca, um segredinho. Vai ser uma honra muito grande cozinhar com o Fiuk”, contou.