Gil do Vigor fica emocionado na despedida da família na ida aos Estados Unidos

O ex-BBB recebeu bolsa para estudar o Phd em economia na Universidade da Califórnia em Davis

Resumo da Notícia

  • Gil do Vigor foi para a Califórnia, nos Estados Unidos, cursar o Phd em Economia.
  • A família e amigos foram para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para se despedir do ex-BBB.
  • O momento foi marcado de forte emoção e choro.

Chegou o dia de Gil do Vigor voar para os Estados Unidos, com objetivo de aproveitar a bolsa para o Phd (pós-doutorado) no curso de economia, na Universidade da Califórnia em Davis. O ex-BBB se despediu da família, amigos e do companheiro, Plínio Vasconcelos, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, neste sábado, dia 29 de agosto, e chegou ao destino desejado no dia seguinte.

-Publicidade-
Gil do Vigor mostra a mãe, Jacira Santana, com camiseta da faculdade que vai estudar. (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Chegou o grande dia! O dia da realização do meu sonho. Eu investi muito tempo, suor e esforço para chegar aqui. Tantos sentimentos, tantas emoções, tantas incertezas … Hoje é o início de uma nova jornada, um novo ciclo. Ter vocês ao meu lado me deixa mais seguro. Não será fácil, mas está longe de ser impossível. CHEGOU A HORA DE VIGORAR”, escreveu Gil na legenda de fotos no Instagram.

Durante os últimos meses, desde que saiu do BBB21, virou garoto propaganda de diversas marcas, comprou apartamento e estreou em quadro especial no programa Mais Você, da Ana Maria Braga. Ele aproveitou a última semana no Brasil para resolver pendencias, como arrumar as malas, cortar o cabelo e apresentar o companheiro, Plínio Vasconcelos, para a família.

Antes de embarcar, Gil recebeu a visita da amiga do BBB, Sarah, que foi até o apartamento se despedir. Quando chegou no aeroporto foi um tumulto de jornalistas e câmeras registrando os últimos momentos dele no Brasil. Na despedida, a mãe entregou um guarda-chuva de frevo para o filho lembra das raízes nordestinas quando estiver fora.

“Hoje é o grande dia do meu filho. Te ver conquistando um sonho é uma realização de sonho pra mim e para nossa família. Nunca saí do seu lado. Fui te buscar de um sonho (que foi o BBB) e agora fui te levar para um outro sonho (PHD)! Sempre te acompanhando em todos os momentos. Como mãe, a gente cuida e protege mas também prepara para o mundo! Vai com Deus, meu filho, o mundo é seu”, escreveu a mãe de Gil, Jacira Santana, em postagem do Instagram.

Em resposta, o filho carinhoso escreveu que ama. Jacira está se preparando para reencontra-lo daqui alguns meses, mostrou nas redes sociais o novo passaporte e tendo aulas de inglês no final de semana. Os Estados Unidos será pequeno para tanto Vigor.