Gil do Vigor homenageia mãe durante programa ao vivo e fala sobre a história da família

Gil do Vigor, economista e ex-participante do BBB 21, chorou de emoção ao fazer uma homenagem à mãe durante o programa Mais Você, da Rede Globo

Resumo da Notícia

  • O Gil do Vigor fez uma homenagem emocionante à sua mãe, Jacira Santana
  • O economista e ex-participante do BBB 21, contou um pouco sobre a história família
  • Ele agradeceu pelo apoio da mãe durante todas as fases da vida. Principalmente, na época dos estudos pré-vestibular e universidade

Às vésperas do Dia das Mães, o Gil do Vigor prestou uma emocionante homenagem à sua matriarca, a Jacira Santana. O momento entre mãe e filho foi protagonizado no palco do programa Mais Você, da Rede Globo. A cena foi ao ar nesta quinta-feira, 5 de maio – na qual o ex-participante do BBB 21 deixou a sua “mainha” de “coração aquecido” com tamanho prestígio.

-Publicidade-

No início, ele contou um pouco sobre a história de sua família: “Só a gente entende a luta que foi. Eu lembro uma vez que mainha estava passando mal, e ela falou: ‘Eu vou morrer, eu vou morrer’. E ela falou pra mim: ‘Filho, se um dia sua mãe partir, só quero que você tenha a sua casa, que consiga fazer os seus estudos e se formar'”, recordou.

Em complemento, o Gil contou sobre a sua trajetória acadêmica, bem como o apoio participativo que recebeu de Dona Jacira: “Ela não morreu, e, quando eu fui fazer o vestibular, eu não quis fazer, foi aquela agonia. Mas eu consegui fazer. E ela falava: ‘Antes de eu morrer, eu quero ver você formado’. Aquela foto da formatura é muito importante pra mim porque naquele dia eu sabia que era uma realização minha, mas era uma realização dela. Em todas as minhas realizações, a gente sempre está junto. É um olhar de ‘nós conseguimos juntos’, sabe?”.

Gil do Vigor faz homenagem dedicada à mãe, a Jacira Santana
Gil do Vigor faz homenagem dedicada à mãe, a Jacira Santana (Foto: Reprodução Instagram @gildovigor)

Na sequência, o economista se dirigiu para sua mãe e mandou um recado emocionante: “Mãe, eu quero dizer, feliz dia das mães. Você é a melhor mãe do mundo. Eu te amo demais. Só a gente sabe o que a gente passou quando a gente ficava tomando açaí, sonhando e imaginando tanta coisa. Muitas vezes eu sei que ela achava que era só um sonho, mas por me amar tanto embarcava e falava: ‘Vai acontecer'”.

As palavras de afeto e carinho não pararam por aí, pois, o Gil do Vigor falou o que pensa sobre a “mainha”: “Eu me orgulho muito, porque ela é incrível, ela é maravilhosa. Mãe, eu te amo demais. Ela é braba, mas é o amor da minha vida”, finalizou o economista enquanto se chorava pela forte emoção.