Gil faz convite para Fiuk após saída do BBB21 e mãe reage: “Uma honra”

Dona Jacira Santana, que já soma 180 mil seguidores em rede social, é estudante de gastronomia e disse que adoraria cozinhar com o cantor

Resumo da Notícia

  • Após Fiuk e Gil pularem na piscina, os participantes do BBB21 tiveram uma conversa envolvendo a mãe do economista
  • No bate papo, o cantor já disse que quer conhecer a mãe de Gil e que gostaria de cozinhar com ela
  • Dona Jacira Santana reagiu ao convite feito pelo filho

Após Fiuk e Gil pularem na piscina, os participantes do BBB21 tiveram uma conversa envolvendo a mãe do economista, Dona Jacira Santana. No bate papo, o cantor já disse que quer conhecer a mãe de Gil e que gostaria de cozinhar com ela.

-Publicidade-
Mãe de Gil fala sobre convite para cozinhar com Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vou cozinhar com mainha”, disse Fiuk, que acabou escutando de Gil que a mãe daria “uns bailes” no amigo. Dona Jacira Santana, reagiu a proposta de Fiuk ao filho. “Vou amar cozinhar com Fiuk. Eu tenho o meu jeito e ele tem o jeito dele. Sou nordestina e gosto de fazer minhas comidas comensais. Também faço alguns doces. A gente vai cozinhar junto, sim”, disse à Quem.

A mãe disse que se divertiu ao ver  Gil pulando pelado na piscina com o Fiuk  após voltarem de mais um paredão, que eliminou Viih Tube. Dona Jacira, que é estudante de gastronomia, disse que vai adorar aprender truques com o cantor. “Vou aprender com Fiuk e também poderei ensinar algo a ele. Cozinha é uma troca. Ninguém sabe tudo. Sempre é uma troca, um segredinho. Vai ser uma honra muito grande cozinhar com o Fiuk”, contou.

Mãe de Gil diz que proibiu filho de doar prêmio para Igreja

Nesta quarta feira, 21 de abril, Gil comentou em conversa com Fiuk e Pocah que desejava doar parte do prêmio de 1,5 milhão para a Igreja, que foi parte importante de sua vida. Porém, em entrevista a Folha de Pernambuco, Jacira Santana, mãe dele, disse que o proibiu de fazer isso: “Ele ‘num’ tá com a ‘muléstia’ de doar. Vai dar dinheiro para igreja milionária? Vai não. Ele pegue os 10% e dê às pessoas carentes que estão passando fome. Tudo pra ele é para a igreja, por isso que eu o proibi”, declarou.

Para Jacria, mãe do Gil, o participante tem muita bondade e por isso não indicou Viih Tube ao paredão (Foto: reprodução/Instagram)

A mãe de Gil ainda defendeu o filho e sua bondade, contando que ele sempre teve um grande coração – principalmente em relação a participante Viih Tube, que não foi indicada ao paredão pelo participante e gerou polêmica dentro e fora da casa: “Aquela criatura [Gilberto] é tão maravilhosa, mas é muito ingênuo. Ele foi criado naquela igreja e não teve uma vida de malícia, então ele realmente acreditou naquela carinha dela na prova”.