Gil posta homenagem de Dia das Mães: “É quem cria, cuida e acolhe”

O ex-BBB publicou no Instagram neste domingo, 9 de maio, uma foto ao lado de Dona Jacira

Resumo da Notícia

  • Gil publicou uma homenagem à mãe nas redes sociais
  • Dona Jacira aparece ao lado do filho na foto: "Vou passar o dia agarrado nela!"
  • O participante da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil foi criado pela mãe junto com as irmãs

Gil publicou em seu Instagram neste domingo, 9 de maio, uma foto ao lado da mãe – em homenagem ao dia especial. Na legenda, declara: “O dicionário traz o significado de mãe como alguém que cria, cuida, acolhe. Independente de laços biológicos, religião ou grau, mãe nunca abandona. Um beijo para todas as ‘mainhas’ do Brasil”, e ainda brinca, “Vou passar o dia agarrado com a minha!”.

-Publicidade-
Gil e a mãe, Dona Jacira Santanna, em publicação do brother (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre o registro, fãs e famosos se posicionaram desejando felicidades à família. Alguns seguidores escreveram: “Mainha linda!”, e também brincaram com o apelido com o brother recebeu na casa, comentando, “Mamãe do Vigor!”. A cantora Ana Ruth depositou carinho na publicação, “Mainha linda! Feliz dia das mães!”.

A chef Ana Zambelli – finalista do programa “Mestres do Sabor”- aproveitou o post para desabafar e elogiar a relação de mãe e filho: “Aproveita ! Nenhuma mãe deveria abandonar seu filho e nenhum filho deveria abandonar sua mãe . Infelizmente não é a realidade de muita gente que passa o dia triste e sofrendo! Quem tem sua mãe próxima e seu filho que aproveite abracem muito e muito amor em dobro pros abandonados e que estão com coração apertado!”, e ainda completa, “Muito amor a quem ler essa mensagem!”.

Mãe solo

Gil do Vigor foi semifinalista do BBB 21, e atualmente possui 12,8 milhões de seguidores nas redes sociais. O participante contou que foi criado, junto das irmãs, pela mãe solteira – e que o pai abandonou a família quando ele tinha 4 anos. Sobre o retorno do marido na vida do filho, Jacira desabafou em entrevista ao Jornal Extra: “Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”.

Contudo, a mãe declara que o afeto faria bem para Gil, “Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já tá velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar!”, declara. O pai do brother, também chamado Gilberto, possuía uma relação conturbada com a família e era dependente químico.