Gilbert Gottfried, ator de ‘O Pestinha’, morre aos 67 anos

A família contou que o ator Gilbert Gottfried estava enfrentando uma ‘doença não-especificada’ e não resistiu

Resumo da Notícia

  • Gilbert Gottfried morre aos 67 anos
  • O ator ficou muito famoso pelo filme 'O Pestinha'
  • A família anunciou a morte por meio de uma publicação nas redes sociais

O comediante Gilbert Gottfried, que ficou muito famoso depois da atuação no filme ‘O Pestinha’, morreu nestas terça-feira, 12 de abril. O ator tinha 67 anos e estava enfrentando uma doença, segundo a publicação que a família fez para anunciar o óbito nas redes sociais do humorista.

-Publicidade-

“Estamos de coração partido por anunciar a morte de nosso amado Gilbert Gottfried”, começou lamentando a família, que publicou a nota no Instagram e Twitter dele.

Gilbert Gottfried, ator de 'O Pestinha', morre aos 67 anos
Gilbert Gottfried, ator de ‘O Pestinha’, morre aos 67 anos (Foto: reprodução Instagram)

Na publicação, eles seguiram falando um pouco sobre a relação pessoal dele com toda a família. “Além de ser a voz mais icônica da comédia, Gilbert era um maravilhoso marido, irmão, amigo e pai de seus dois filhos. Apesar de hoje ser um dia triste para todos nós, por favor continuem a rir o mais alto possível em homenagem a Gilbert”, completaram.

Gilbert atuou nos três filmes da saga de “O Pestinha”, nos anos 1990. Ele também foi a voz do papagaio Iago, de Aladdin e participou do programa “Saturday Night Live”, nos anos 1980. Nos EUA, ele também fazia alguns shows de stand-up.