Gilberto Gil e a neta soltam a voz e cantam a música “Volare” em lembrança às vítimas do coronavírus na Itália

Flor Gil, filha de Bella Gil, e o avô fizeram uma linda gravação da canção e mostraram quanto talento a família tem. O vídeo alcançou 48 mil curtidas no Instagram

Resumo da Notícia

  • No último sábado, 4 de abril, o cantor Gilberto Gil e a neta Flor, fizeram uma linda homenagem para as vitimas do coronavírus na Itália
  • O país tem o maior número de mortes pela doença no mundo
  • O vídeo é emocionante e mostra o talento da família
Gilberto Gil e a neta fizeram o vídeo para levar apoio ao povo italiano (foto: reprodução/ Instagram @gilbertogil)

No último sábado, 4 de abril, o cantor Gilberto Gil e a neta Flor, fizeram uma linda homenagem para as vítimas do coronavírus na Itália, o país tem o maior número de mortes pela doença no mundo.

-Publicidade-

Eles participaram da campanha de apoio ao povo italiano promovida pela Relações Exteriores do país. Gil e Flor gravaram um vídeo para ressaltar a cultura italiana e levar apoio às pessoas que sofrem com a pandemia.

-Publicidade-

“Gil e Flor cantam “Volare”. Neste momento de crise pelo qual o mundo todo passa, o Ministério italiano das Relações Exteriores promoveu uma campanha de apoio a seu país, um dos mais afetados pela pandemia, reunindo artistas de diversos lugares para mostrar que a cultura italiana segue viva, pulsante e conectada. Gil aceitou o convite e chamou sua neta @florgildemasi para mandar, através da música, uma mensagem de apoio e força ao povo italiano. Eles escolheram a canção “Volare”, de Domenico Modugno. Noi siamo Italia! #EquipeGil”, escreveu nas redes sociais.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-