Família

Gio Ewbank fala sobre aumentar a família e ter o segundo filho

Parece que o casal quer mais duas crianças

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Giovanna, Bruno e Titi estão querendo auimentar a família (Foto:Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank é mãe da Chissomo, a Titi, uma linda menina que ela conheceu durante uma viagem ao Malawi em 2015. Gio é casada com o também ator Bruno Gagliasso e o processo de adoção só foi finalizado um ano e meio depois em maio de 2016.

Giovanna é sempre muito ativa nas redes sociais, ela tem um canal no Youtube e sempre interage com os seguidores no perfil do Instagram. No último sábado, 16, ela usou uma ferramenta de perguntas e respostas dos stories e deixou um espaço para que os internautas perguntassem o que quisessem.

E é claro que uma pergunta sobre a possibilidade de uma gestação ou de um novo processo de adoção apareceu. Uma pessoa enviou: “Você vai dar um irmão para a Titi?” e durante um dia no salão de cabeleiro, Giovanna respondeu: “Queremos muito mais dois… mas Deus é quem sabe! Ela já quer muito!”

Gio, sempre que pode declara o amor pela filha que completou 5 anos, uma outra internauta perguntou: “Como é ser mãe de uma menina tão iluminada?” e a apresentadora: “Agradeço a Deus todos os dias e todas as noites! Nessa minha vida o saldo já é mais que positivo porque tenho ela, que eu amo mais que tudo e aprendo muito diariamente com o meu presente de Deus.”

Giovanna responde sobre aumentar a família (Foto:Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Titi e Bruno Gagliasso são super amigos! (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Leia Também:

Mas já? Giovanna Ewbank mostra o quanto Titi cresceu

10 fotos que provam que Titi arrasou nos looks em 2018

Conheça os detalhes do quarto luxuoso de Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliassso