Família

Gioh Ewbank conta sobre planos de morar fora do país: “Quero ter mais tempo para minha filha”

Titi está com 5 anos de idade

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Família reunida! (Foto: Reprodução/ @brunogagliasso)

Gioh Ewbank faz sucesso com seu canal de youtube, a mãe de Titi saiu da televisão para ter mais tempo com a filha e ajudar na adaptação da menina no Brasil. A apresentadora já tem mais de 3 milhões de inscritos no canal e conta com vários quadros divertidos e interativos. No vídeo dessa semana, os seguidores mandaram várias perguntas.

Um deles, questionou se ela tinha vontade de morar fora do Brasil, Giovanna relembrou a época em que passou temporadas fora trabalhando como modelo. “Eu já morei em Nova York, em Milão e Barcelona. Foram experiências muito enriquecedoras e maravilhosas”, afirma. “Eu estou com muita vontade de ficar uma temporada fora do Brasil estudando.”, conta a apresentadora.”Eu trabalho tanto! Preciso de um tempo para mim. Esse ano quem sabe eu fico uma temporada em Portugal ou em Nova York para estudar”, finaliza.

Seguindo nessa linha de ter mais tempo, Gioh afirmou que esse é uma das metas do ano “O meu maior objetivo para 2019 é ter mais tempo para mim, para minha família, para a minha filha, meus amigos, para os meus bichos. Eu ando em uma rotina de trabalho muito pesada”, desabafou.

E claro, não tinha como ela não falar da filha! Um dos seguidores perguntou o significado de Titi, “Esse é o apelido dela, o nome na verdade é Chissomo e significa ‘Graça divina'”. Pensando na história do encontro da família, termina “Não poderia ser outra coisa, né? ela é meu presente de Deus!”.

Dá uma olhada no vídeo completo:

Leia também:

Depois de Titi sofrer acidente, Giovanna Ewbank declara seu amor 

10 fotos que provam que Titi arrasou nos looks em 2018 

Titi faz pergunta curiosa ao ver propaganda de Giovanna Ewbank e Gagliasso juntos