Giovanna Ewbank faz convite sem padrão de gênero para a festa da filha e divide opiniões na internet

“Os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe, é livre”, dizia o convite

(Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank completa 6 anos nesta quarta-feira (19). O parabéns de Titi vai rolar em uma casa de festas na Barra, na Zona Oeste do Rio, com o tema Baile das Princesas. Segundo o Extra, os convites distribuídos para cerca de 100 convidados tem uma especificação, feita pelos pais da aniversariante: “os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe, é livre”.

-Publicidade-
Titi é filha de Gio e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

O detalhe chamou a atenção e dividiu opiniões na internet. “Deixem as crianças serem crianças, quando elas crescerem elas se decidem o que querem”, comentou um seguidor no Facebook. “Se é livre, não deveria ter este recado. Livre é livre, não precisa de sugestão”, escreveu outro. “Desnecessária essa observação, deixem as crianças serem crianças, e viver a inocência da infância até quando for possível. Essas questões são coisa de adultos”, disse outra seguidora. Já outras pessoas defenderam a escolha dos pais: “Eu amo uma família”, escreveu uma mulher.

(Foto: Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)

O tema da festa de aniversário foi escolhido por Titi, fã das princesas da Disney, como Cinderela e Ariel. No ano passado, o tema foi o desenho “Miraculous: As aventuras de Ladybug”, também escolhido pela aniversariante.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram)

Esse será o terceiro aniversário que Titi vai comemorar ao lado de Giovanna e Bruno. Nascida no Malauí, na África, ela foi adotada pelo casal em 2016.

Leia também: 

Giovanna Ewbank posta fotos no Malawi e relembra viagem onde conheceu a filha: “Me deu o maior presente do mundo”

Giovanna Ewbank posta foto de Titi e supreende fãs: “Ela está enorme” 

Giovanna Ewbank posta foto dando selinho na filha e escreve texto poderoso: ‘’Somos capazes’’

    -Publicidade-