Giovanna Antonelli compartilha momento com o filho Pietro Benício em foto rara

Pietro Benício é fruto do antigo relacionamento entre Giovanna Antonelli e Murilo Benício, ambos atores

Resumo da Notícia

  • Giovanna Antonelli postou foto rara ao lado do primogênito, Pietro Benício;
  • A atriz compartilhou em seu Instagram mãe e filho curtindo o dia de sol;
  • Nos comentários, fãs e amigos ficaram surpresos com o quanto o filho de Giovanna havia crescido.

Giovanna Antonelli deixou os fãs encantados com os cliques da atriz e do filho Pietro Benício, de 16 anos, fruto do relacionamento da atriz com o também ator, Murilo Benício. Nas fotos, Giovanna está abraçada com o filho e ambos estão felizes.

-Publicidade-

Pietro é o primogênito da atriz, que tem outras duas filhas: as gêmeas Antônia e Sofia, de 11 anos. As duas são frutos do casamento entre Giovanna e o diretor de cinema Leonardo Nogueira.

Na legenda da publicação, Antonelli marca o último domingo, 26, ao lado de Pietro e seus cachorros. Fãs e amigos de Giovanna notaram o quanto o rapaz havia crescido nos comentários do registro feito no Instagram.

Giovanna e Pietro nesta tarde de domingo, 26
Giovanna e Pietro nesta tarde de domingo, 26 (Foto: Reprodução/Instagram @giovannantonelli)

“Meu Jesus, tomei um susto agora com ele…Está um homem!”, disse a atriz Alexia Dechamps. “Pietro? Morri!”, acrescentou David Brazil. “Lindos”, escreveu ainda Heloísa Périssé. “Misturinha de Giovanna e Murilo. O amor de Jade e Lucas na vida real”, ressaltou uma fã, que fez referência aos papéis dos atores em “O Clone”.

“Meu Deus, o Pietro era um neném e já está assim. Estou velha demais”, brincou ainda outra internauta. Outras fãs fizeram pedidos bem humorados: “Gio do céu, vire minha sogra”, disse um. “Como faz para virar um dos filhotes? Mando currículo?”, brincou outra.