Giovanna Antonelli fala sobre comportamento do filho adolescente e não poupa elogios

A atriz contou um pouco sobre o garoto ao falar sobre o protagonismo feminino em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira

Resumo da Notícia

  • Giovanna Antonelli fala sobre comportamento do filho adolescente
  • Ela falou sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira
  • A atriz é mãe de Pietro, de 15 anos e as gêmeas Sofia e Antônia, de 10 anos

Giovanna Antonelli é mãe de três filhos: Pietro, de 15 anos e as gêmeas Sofia e Antônia, de 10 anos. Sendo assim, ela escuta e aprende muito sobre as novas gerações. Em em uma coletiva de imprensa de lançamento da série Filhas de Eva, que começa a ser exibida no Globoplay na próxima segunda, 8 de março, ela contou um pouco justamente sobre isso: o protagonismo da mulher e o que ela espera e vê nas novas gerações.

-Publicidade-
Giovanna Antonelli fala sobre comportamento do filho (Foto: Reprodução/Instagram/@Giovannaantonelli)

“Acho que a gente tem tanta voz! A gente gritou tanto que eles (os homens) vão ter que nos engolir! Querendo ou não, o homem terá que aprender”, começou ela falando sobre o protagonismo feminino, em uma parte da entrevista compartilhada pela revista Quem.

Ela seguiu falando um pouco sobre as mudanças que percebe dentro de casa, com o próprio filho. “Meu filho é um príncipe! Ele é de uma gentileza, de uma generosidade. Com homens e mulheres. Ele é de uma geração que já nasceu livre, com outro olhar”, elogiou.

Novo membro da família

A atriz Giovanna Antonelli usou as redes sociais recentemente para contar aos seguidores sobre a chegada do novo membro da família. Para isso, a famosa compartilhou uma foto ao lado da nova integrante e fez uma homenagem à ela.

“Olha isso !!!!!! ‘Não Guento!’ Entrou mais uma pra nossa família!!! Coisa linda!!!!! Só que dessa vez adotei essa cadelinha, que deve ter uns 5 meses, não tenho certeza, mas ela ganhou meu coração. Aliás, tanto dog abandonado né gente? Ps. Tem alguém com ciúme. rsrs”, escreveu junto à imagem, na qual aparece segurando a nova cadela no colo.

Giovanna Antonelli apresenta nova integrante da família (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a notícia e logo começaram a comentar. “Ai meu deus, que ação linda!!! E a nova integrante com certeza já está sentindo todo o amor que tem na nova família”, elogiou uma seguidora. “Exatamente, adoção sempre. Parabéns pelo lindo gesto, Giovanna querida”, parabenizou outra. Alguns internautas, ainda, usaram a publicação para perguntar para a atriz qual será o nome da cachorra. Giovanna, no entanto, ainda não divulgou como ela se chamará.