Giovanna Antonelli posta foto rara das filhas gêmeas comemorando aniversário de 11 anos

Sofia e Antonia, filhas da atriz Giovanna Antonelli com o diretor Leonardo Nogueira, comemoraram 11 anos nesta semana. Para celebrar a data, a mãe de 3 compartilhou fotos do momento nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Giovanna Antonelli compartilhou fotos do aniversário de 11 anos das filhas gêmeas
  • Sofia e Antonia são frutos do relacionamento da atriz com o diretor Leonardo Nogueira
  • Giovanna raramente compartilha fotos da família nas redes sociais mas abriu uma exceção para celebrar a data

Nesta semana teve festa na família de Giovanna Antonelli! Neste sábado, 09 de outubro, a atriz usou as redes sociais para compartilhar detalhes do aniversário de 11 anos das filhas, Antonia e Sofia, frutos do relacionamento de Gio com o diretor Leonardo Nogueira. Apesar de ser muito discreta e quase não compartilhar registros dos filhos, ela abriu uma exceção por causa da data.

-Publicidade-

“Foi assim, com muita cor, que meus amores chegaram aos 11!”, ela celebrou na legenda da publicação. No carrossel que ela postou no Instagram, ela mostrou fotos das gêmeas na mesa do bolo, detalhes da decoração do aniversário e registros da família toda reunida – inclusive com Pietro, de 16 anos, fruto do relacionamento de Giovanna com o ator Murilo Benício.

Giovanna Antonelli comemorou o aniversário das filhas gêmeas
Giovanna Antonelli comemorou o aniversário das filhas gêmeas (Foto: Reprodução Instagram @giovannaantonelli)

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Decoração do aniversário de 11 anos das filhas de Giovanna Antonelli
Decoração do aniversário de 11 anos das filhas de Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução Instagram @giovannaantonelli)

Em março deste ano, Giovanna Antonelli participou de uma coletiva de imprensa de lançamento da série Filhas de Eva e contou um pouco justamente sobre isso: o protagonismo da mulher e o que ela espera e vê nas novas gerações.

“Acho que a gente tem tanta voz! A gente gritou tanto que eles (os homens) vão ter que nos engolir! Querendo ou não, o homem terá que aprender”, começou ela falando sobre o protagonismo feminino, em uma parte da entrevista compartilhada pela revista Quem.

Ela seguiu falando um pouco sobre as mudanças que percebe dentro de casa, com o próprio filho. “Meu filho é um príncipe! Ele é de uma gentileza, de uma generosidade. Com homens e mulheres. Ele é de uma geração que já nasceu livre, com outro olhar”, elogiou.