Giovanna Ewbank abre o jogo sobre excesso de leite durante amamentação e mostra Zyan descansando

Para celebrar a Semana Mundial da Amamentação, Gio abriu o coração sobre o momento que está vivendo e falou sobre a importância de amamentar e doar leite quando é possível. De quebra, ela mostrou Zyan enquanto o bebê dormia

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank falou sobre sua relação com a amamentação
  • A mãe de três mostrou Zyan descansando
  • Ela abriu o jogo sobre ter excesso de leite

Após o nascimento do terceiro filho, Giovanna Ewbank compartilha vez ou outra uma palhinha de como a rotina se transformou desde que o recém-nascido veio ao mundo. Enquanto isso, Gio também mostra que Titi e Bless não estão pra brincadeira e são ótimos irmãos mais velhos para Zyan!

No último sábado, 01 de agosto, Gio usou seus stories do Instagram para falar sobre um assunto mega importante: a amamentação. Enquanto gravava os vídeos, ela mostrou Zyan dormindo no colo.

Giovanna Ewbank fala sobre amamentação e doação de leite (Foto: Reprodução Instagram @gioewbank)

“Queria falar sobre um assunto muito importante que eu só to conseguindo entender agora que eu estou amamentando. A gente está na Semana Mundial de Aleitamento Materno. Eu sei que esse é um assunto delicado e que tem as suas dificuldades, e que existem muitas mães que não conseguem amamentar.”, ela começou.

“A minha mãe não conseguiu amamentar nem eu nem meu irmão, ela teve muitas dificuldades. Mas eu estou com excesso de leite, felizmente estou conseguindo doar o meu leite para outras famílias poderem ajudar a fazer seus bebês crescerem saudáveis”.

Giovanna Ewbank fala sobre amamentação e doação de leite (Foto: Reprodução Instagram @gioewbank)

Ao longo da gravação, Gio reforça que a doação de leite é um ato de amor e pode ajudar muitos bebês. “Se você também tem excesso de leite, veja como doar no seu estado. Você pode ajudar muitas famílias”.