Giovanna Ewbank afirma que já quis que Bruno Gagliasso rompesse amizade com Fernanda Paes Leme

Durante uma conversa no PocCast, apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme revelaram que tiveram passado conturbado e levou tempo até que se tornassem amigas e parceiras de trabalho

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme abriram o jogo sobre a trajetória da amizade
  • Fernanda Paes Leme contou que deixou de prestigiar o casamento de Bruno Gagliasso, porque foi desconvidada para ser madrinha
  • Giovanna Ewbank entregou: "Eu ficava triste de estar fazendo aquilo com o Bruno, com a Fernanda eu não ligava muito não, confesso!"

Nessa terça-feira de 12 de junho, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme foram as convidadas que protagonizaram o décimo terceiro episódio do PocCast, um videocast apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez. Na conversa, a dupla contou sobre como se conheceram e todos os embates que tiveram logo no início da amizade.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme atualmente são amigas e trabalham juntos, entretanto passado em comum entre elas foi recheado de reviravoltas
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme atualmente são amigas e trabalham juntos, entretanto o passado em comum foi recheado de reviravoltas (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank/@fepaesleme)

Giovanna Ewbank começou contextualizando a relação, e afirmou que tinha ciúmes da proximidade de Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso, até então namorado da atriz da época. Bruno Gagliasso foi o segundo namorado de Giovanna Ewbank: eles se conheceram em 2009 e, pouco tempo depois, em 2010, oficializaram a relação no civil.

A atriz comentou sobre as ações que teve em relação a Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme: “Fiquei muito insegura e comecei a afastá-la do Bruno por conta da minha insegurança. Bruno, que sempre amou a Fernanda mais que tudo, começou também a se afastar, porque sabia que me fazia mal”.

O estopim da história ocorreu em 2010, quando aconteceu a cerimônia de casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e a pedidos da noiva, ele desconvidou Fernanda Paes Leme para ser madrinha. A melhor amiga do noivo falou sobre como foi o momento para ela: “Na época, eu namorava o Thiago Martins, com quem acabei terminando. Logo depois, foi o momento do meu rompimento com o Bruno. Então eu perdi, ao mesmo tempo, meu namorado, meu melhor amigo e minha turma, que andava comigo. Eu tive que ressignificar. Sofri muito”.

Atualmente as duas são amigas e, inclusive, trabalham juntas. Ambas são apresentadoras do “Quem Pode, Pod”, um videocast semanal que fala sobre assuntos diversos da vida pessoal e profissional dos convidados. O primeiro convidado, no episódio de estreia, foi Bruno Gagliasso. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan.