Giovanna Ewbank aparece amamentando Zyan em foto na frente do espelho

A apresentadora compartilhou o momento especial com o terceiro filho, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, e se declarou sobre o momento nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank falou sobre o momento com Zyan
  • Ela e Bruno Gagliasso também são pais de Titi e Bless
  • A apresentadora deu à luz Zyan na quarta-feira, 8 de julho
  • Nos comentários, os seguidores mandaram diversas mensagens carinhosas para a família

Nesta segunda-feira, 20 de julho, Giovanna Ewbank compartilhou uma foto inédita com o terceiro filho, Zyan, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso. Na imagem, ela aparece amamentando o filho, que veio ao mundo na quarta-feira, 8 de julho, às 23h35 em uma maternidade no Rio de Janeiro.

Eles são pais de três filhos (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Na legenda, ela escreveu: “Nossos dias, noites, madrugadas…”. Pelos comentários os seguidores se derreteram com o momento e mandaram diversas mensagens carinhosas para a família, que está curtindo muito as primeiras semanas de Zyan!

“Mostra o rostinhoooooo”, pediu um. “Perfeitos”, disse outra. “Bom dia lindo, bebê lindo”, comentou mais uma. Ela e o ator também são pais de Titi, de sete anos, e Bless, de cinco, que amaram receber o irmão mais novo em casa!

Giovanna Ewbank compartilhou o momento da amamentação nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Mapa astral

Zyan chegou ao mundo no dia 8 de julho, às 23h25, no Rio de Janeiro. Entrando na onda dos signos, fizemos o mapa astral do filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e te mostramos alguns dos detalhes da personalidade de um dos bebês mais esperados de 2020!

O menino, que é o terceiro filho do casal, é do signo de Câncer! De acordo com a astrologia, os cancerianos são extremamente sensíveis, muito ligados à família, criativos e amantes da música! Eles ainda podem ser mais tímidos, caseiros e claro, não dispensam um bom chamego!

Além do signo principal, que é onde o Sol se encontra exatamente na hora do parto, a Lua e o Ascendente também são partes importantes do mapa astral. No caso de Zyan, o primeiro é regido por Peixes e o segundo por Áries, trazendo bastante personalidade!

Saiba mais sobre a personalidade de Zyan! (Foto: Shutterstock)

Segundo a astróloga Márcia Fervienza, o ascendente em Áries e Marte no ascendente, dificilmente passam despercebido ao chegar. As características de pessoas com esse signo, tende a ser inquieto e bem ativo, o que poderá enganar quem o vê pela primeira vez. Isto porque Zyan nasceu com o Sol em Câncer e a Lua em Peixes, indicando uma natureza extremamente sensível e muito ligada a família, que será seu lugar sagrado.

A Lua em Peixes apresenta o ar sonhador, impressionável, sensível com o meio-ambiente e que ainda tem uma grande preocupação com o próximo, podendo se dedicar a diversos trabalhos de caridade. Já o Ascendente em Áries traz bastante energia, potencial de liderança e ainda muito independente. Estamos ansiosos para conhecê-lo!

Com uma quadratura entre Mercúrio e Marte, é possível que Zyan sofra pequenos acidentes na primeira infância, devido à sua natureza ativa e a sua independência. E aqui fica uma dica para Bruno e Giovanna: será importante mantê-lo seguro com o cuidado de não restringir em demasiado as suas iniciativas. Isto porque ele nasceu com o asteróide Quíron no ascendente junto a Marte e com Lilith na casa 1, o que sugere uma dificuldade em dosar os impulsos de luta e de conquista, na idade adulta.

Com isso, Zyan poderá ser um excelente ativista e lutador pelos direitos de outras pessoas, mas ter dificuldades para agir em causa própria. E, quando o fizer, poderá não saber fazê-lo sem ser de forma agressiva. É importante, portanto, encontrar um ponto de equilíbrio entre iniciativa, liberdade e segurança, ensinando-o a ser assertivo sem superprotege-lo no seio familiar, que será seu refúgio natural.

Significado do nome

O nome foi anunciado por Titi e Bless no Dia das Mães! (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Na noite da quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz terceiro filho, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso. Em um vídeo compartilhado pelo canal de YouTube da apresentadora em maio, Titi, de sete anos, e Bless, de cinco, contaram que o irmão mais novo se chamaria Zyan!

Apesar do nome não ser muito comum no Brasil, possui um significado fortíssimo! Considerado uma variação de “Zion”, é bíblico e remete à terra prometida. Inicialmente, era assim que se chamava a fortaleza, também conhecida como Monte Sião em português, que passou a ser a Terra Prometida dos judeus.

Zyan é o terceiro filho de Giovanna e Bruno (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank @marieclaire @brunogagliasso)

Uma outra interpretação para o nome Zyan é a semelhança com “Zayn”, que possui origem árabe e significa “belo e gigantesco”, de acordo com o Dicionário de Nomes. A família de Giovanna Ewbank possui origens europeias, principalmente em regiões da França!

Antes de finalmente decidirem o nome do bebê, o casal chegou a cogitar a escolha de Gael, além de comentarem outras possibilidades nas redes sociais. “Acho que tendo Bless e Chissom, não tem como ser João… Tem que ser um nome diferente!”, comentou Giovanna nas redes sociais.

Zyan nasceu!

A família aumentou! Na noite da quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. A informação foi confirmada pela assessoria do casal à Pais&Filhos. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou, emocionada.

Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, que ficaram super empolgados em ganhar mais um irmão, mas por conta da pandemia de coronavírus não podem visitar o caçula no hospital. Segundo a assessoria, mãe e bebê passam bem e o único acompanhante é o pai.

Zyan chegou ao mundo! (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, Bruno comemorou.

Zyan Ewbank Gagliasso veio ao mundo no Rio de Janeiro, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, às 23h25 de 8 de julho por meio de parto normal. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 centímetros.

A notícia também foi dada no perfil do pai, Bruno Gagliasso, no Instagram. Em um post sobre as lives que estão acontecendo durante este período que o perfil do ator está emprestado, a legenda diz: “Êêêêê seja bem-vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns Gio e Bruno”.