Giovanna Ewbank aparece brincando sobre humor de Zyan e fãs comentam: “Lindo e malvadão”

Ele é fruto do casamento da apresentadora com Bruno Gagliasso, assim como seus irmãos, Titi, de 8 anos e Bless, de 7 anos

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 23 de agosto, Giovanna Ewbank compartilhou no Instagram um vídeo do filho caçula, Zyan, de 1 ano;
  • Ele é fruto do casamento com Bruno Gagliasso, assim como seus irmãos, Titi, de 8 anos e Bless, de 7 anos;
  • Os fãs ficaram encantados com o registro.

Nesta segunda-feira, 23 de agosto, Giovanna Ewbank compartilhou no Instagram um vídeo do filho caçula, Zyan, de 1 ano. Ela é fruto do casamento com Bruno Gagliasso, assim como seus irmãos, Titi, de 8 anos e Bless, de 7 anos.

-Publicidade-

No registro, ela segura o bebê no colo e fala sobre a cara de malvado dele – fazendo referência a uma música que viralizou nas redes sociais. Em seguida, brinca com o menino, que cai na gargalhada. “Um neném com carinha de malvadão”, disse a apresentadora.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família começaram a comentar. Deborah Ewbank, avó de Zyan disse: “Own, lindo e malvadão”. Thaila Ayala também se derreteu: “Pelo amor de Deus Giovanna”. Uma fãs ainda brincou dizendo que o bebê não tinha cara de bravo: “É verdade? Não parece”. Veja o vídeo aqui.

Recentemente, Giovanna Ewbank compartilhou no Instagram fotos da filha mais velha, Titi, de 8 anos.  Nas imagens, a menina aparece sorrindo usando as roupas da marca da mãe.

Giovanna Ewbank posta foto com filhos em Portugal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da publicação, Gio escreveu: “Minha Deusa”. Rapidamente, fãs e amigos da família começaram a elogiar: “Ela é perfeita”, disse um. “Meu Deus, que linda”, falou outra. Até a avó de Titi, Débora Ewbank se declarou: “Amor da minha vida”.