Giovanna Ewbank aparece com rosto vermelho e conta: “Arradinhos do Baby Z”

A apresentadora usou as redes sociais para mostrar aos internautas o que o caçula fez, sem querer, com ela

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostra rosto machucado nas redes sociais
  • Ao mostrar a foto, ela contou aos internautas o que havia acontecido
  • Ela disse que recebeu alguns arranhões do filho caçula, Zyan
  • Giovanna é mãe de Titi, Bless e Zyan e é casada com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank chamou atenção dos internautas nesta segunda-feira, 1 de março, ao publicar fotos tiradas bem de perto do rosto dela. Na imagem, é possível ver uma série de arranhões nas bochechas da apresentadora, que vão desde embaixo do olho até a região da boca.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank mostra arranhados que Zyan fez nela (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Ao mostrar os pequenos machucados, Giovanna explicou aos internautas o que havia acontecido. Ela contou que quem fez os arranhões no rosto dela foi o filho caçula, Zyan, e como a mãe coruja que é, logo pontuou que eram machucados de amor.

“Arranhadinhos de amor do Baby Z”, escreveu ela ao mostrar como estava o rosto. Sabendo que esse tipo de machucado leve é muito comum entre as mães, ela decidiu perguntar aos internautas quem já havia passado por isso também. “Quem mais é arranhada pelo bebê aqui?”, perguntou a atriz.

Giovanna Ewbank mostra arranhões que o filho caçula fez nela (Foto: reprodução Instagram / @gioewbank)

Planos para o 4° filho

Se depender de Giovanna Ewbank, parece que a família vai aumentar! A esposa de Bruno Gagliasso publicou um vídeo no dia 16 de fevereiro falando sobre os detalhes do parto do terceiro filho, Zyan. A mãe de Titi e Bless ainda confirmou que sente vontade de engravidar novamente e fez planos para a chegada do quarto filho.

No YouTube, a apresentadora lembrou do nascimento do caçula, que aconteceu em julho. “O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando video game. Ele perguntava: ‘Cadê o bebê?'”, contou.

Giovanna Ewbank fala sobre vontade de aumentar a família (Foto: Reprodução / Youtube)

Giovanna ainda disse que a família fez um bolão para saber quando Zyan nasceria. “Eu chutei dia 8, a previsão era para o dia 15, mas eu achei que vinha antes. E foi dia 8 mesmo”, explicou, completando que tem muita superstição com o número e contou com o sexto sentido para a escolha.

E fechando a gravação com chave de ouro, a mãe afirmou que quer engravidar novamente! Giovanna Ewbank explicou que teve um parto tranquilo, assim como a maternidade no geral, o que acabou deixando aquele gosto de “quero mais”. “Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos”, disse a apresentadora.