Giovanna Ewbank arrecada mais de 13 mil fraldas durante chá de bebê solidário de Zyan

A apresentadora é embaixadora da Huggies no Brasil e fez um evento online no mês de julho para conseguir doações em prol da causa. 50 crianças da organização humanitária Aldeias Infantis SOS Brasil foram presenteadas

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank conseguiu arrecadar mais de 13 mil fraldas Huggies durante o chá de bebê solidário de Zyan
  • O evento aconteceu online e durante todo o mês de julho os amigos, familiares e fãs
  • A atriz garantiu o abastecimento para 50 crianças atendidas pela organização humanitária Aldeias Infantis SOS Brasil

Giovanna Ewbank conseguiu arrecadar mais de 13 mil fraldas Huggies durante o chá de bebê solidário que fez na época em que ainda estava grávida de Zyan, hoje com 2 meses. O evento aconteceu online e durante todo o mês de julho os amigos, familiares e fãs puderam doar algum valor para a causa. Assim, a atriz garantiu o abastecimento para 50 crianças atendidas pela organização humanitária Aldeias Infantis SOS Brasil.

-Publicidade-
A arrecadação aconteceu em julho (Foto: Divulgação)

A entrega das fraldas aconteceu nesta semana pela arca da multinacional americana Kimberly-Clark. No chá solidário foram arrecadados 10.500 reis, convertidos em 173 pacotes do produto de diferentes tamanhos.

“Desde o começo dessa ação eu já estava muito feliz por saber que ajudaríamos outras famílias nesse chá de bebê solidário. E quando soube da quantidade de fraldas que conseguimos arrecadar nessa ação em parceria com a Huggies meu coração explodiu de alegria! Espero que essas mamães e esses bebês aproveitem muito e que mais ações como essa aconteçam. É super importante o trabalho que Huggies vem fazendo, e foi uma satisfação fazer parte desse movimento”, disse a mãe de Titi e Bless.

-Publicidade-
Giovanna, Titi e Bless (Foto: reprodução Instagram / @gioewbank)

Além dessa doação, a marca também direcionou 500 mil reais para famílias em situação de vulnerabilidade que estavam cadastradas em ONGs parceiras. A iniciativa, “Bolsa-Huggies”, apoiou os lares que tiveram dificuldades financeiras por conta da pandemia.

“O cuidado está no nosso DNA e toda a nossa linha de produtos busca oferecer uma jornada mais tranquila para as famílias e seus bebês. Por isso, ficamos muito felizes quando temos a oportunidade de ampliar esse cuidado a outras mães e pais, especialmente em ações conjuntas com nossos parceiros e embaixadores”, afirma a diretora de marketing da Huggies, Patrícia Macedo.

-Publicidade-