Giovanna Ewbank cai na gargalhada com “acidente” da mãe ao trocar Zyan

Apresentadora não conteve a risada ao mostrar a mãe, Débora Ewbank, com a camisa molhada de xixi ao trocar a fralda de Zyan

Resumo da Notícia

  • Zyan é caçula da apresentadora com Bruno Gagliasso, com quem tem Títi, 7 anos, e Bless, 6 anos
  • Giovanna Ewbank não conteve a risada ao mostrar a mãe, Débora Ewbank, com a camisa molhada de xixi ao trocar a fralda do bebê
  • A família tem contado com a ajuda de Débora desde a reta final da gestação da Giovanna

Nesta terça-feira, 11 de agosto, Giovanna Ewbank não conteve a risada ao mostrar a mãe, Débora Ewbank, com a camisa molhada de xixi ao trocar a fralda de Zyan. O menino é caçula da apresentadora com Bruno Gagliasso, com quem tem Títi, 7 anos, e Bless, 6 anos.

-Publicidade-
Débora Ewbank está ajudando a filha (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)

“A vovó é ótima. Toda vez, olha isso, isso aqui é tudo xixi, ó. Vocês estão vendo? Toda vez que ela vai trocar o Zyan acontece alguma coisa”, disse Giovanna, dando risada. Zyan completou 1 mês de vida em 8 de agosto.

A família tem contado com a ajuda de Débora desde a reta final da gestação da Giovanna. “Essa semana eu liguei para minha mãe e falei: ‘Mãe, não tenho mais condições’. Porque está para nascer, né? Falei ‘não tenho mais condições e eu preciso de você aqui para me ajudar”, disse a apresentadora em junho.

-Publicidade-

Zyan faz um mês

Nesta último sábado, 08 de agosto, Zyan completou o primeiro mês de vida. Para celebrar Giovanna postou algumas fotos em que aparece nas imagens segurando o filho no colo, além de mostrar o bolo para a comemoração.

A apresentadora deixou uma declaração cheia de amor para a criança na legenda da publicação. “Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, que tenho certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem amor!”, escreveu.

Zyan completou o primeiro mês de vida e a família comemorou a data em casa (Reprodução/Instagram)

Ela continuou agradecendo pelos ensinamentos que o bebê traz. “Você completou a nossa família meu pinguinho, nós te amamos muito, muito, muito, eu, seu pai e seus irmãos estaremos sempre aqui te protegendo e amando!”, finalizou.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

-Publicidade-