Giovanna Ewbank chama atenção ao exibir barriga na reta final da gravidez

Apresentadora está na reta final da gravidez de seu terceiro filho com Bruno Gagliasso. Além de Zyan, os dois também são pais de Titi e Bless, que foram adotados no Malawi

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank tem usado sua conta no Instagram para mostrar ao público a reta final de sua gestação
  • Grávida de oito meses, ela postou uma nova foto ao ar livre
  • Bruno Gagliasso se mostrou ansioso pela iminente chegada do filho mais novo
Titi e Bless, que foram adotados no Malawi (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Giovanna Ewbank tem usado sua conta no Instagram para mostrar ao público a reta final de sua gestação. Grávida de oito meses, ela postou uma nova foto ao ar livre, nesta  sexta-feira, 26 de junho, exibindo orgulhosa o barrigão da gravidez.  “Pare, respire, sinta, ame…”, escreveu a apresentadora na legenda do clique. O bebê será um menino, e já recebeu um nome: Zyan. Será o terceiro filho de Giovanna e Bruno Gagliasso, que já são pais de Titi e Bless.

-Publicidade-
A foto já tem mais de 594.104 curtidas (Foto: Reprodução/Instagram @gioewbank)

Recentemente, Bruno Gagliasso se mostrou ansioso pela iminente chegada do filho mais novo. Ele disse no Twitter que tem descontado o nervosismo na comida. “Estou composto por 80% de ansiedade e 20% das coisas que não paro de comer para ver se passa”, escreveu Bruno, pouco depois de postar uma foto de Giovanna elogiando: “ainda mais linda”, escreveu.

Ao ser questionado sobre o que estava comendo para passar a ansiedade, brincou: “Parede, doce, salgado, crocante, mole, cru”. Um seguidor pediu para que o ator não desmaie na hora do parto. “Vocês me acalmam”, respondeu Bruno.

-Publicidade-

-Publicidade-