Giovanna Ewbank chama atenção ao mostrar detalhes do enxoval de Zyan

Apresentadora está na reta final da gravidez de seu terceiro filho com Bruno Gagliasso

Resumo da Notícia

  • Titi e Bless também receberam presentes
  •  Ewbank está na reta final da gestação e o bebê deve nascer no fim de julho
  • Confira o enxoval bordado com o nome de Zyan
Giovanna Ewbank mostrando o chá de bebê virtual que fará com Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)

Giovanna Ewbank recebeu algumas peças do enxoval de seu terceiro filho, Zyan, nesta quarta-feira, 1 de julho. No Instagram, a apresentadora mostrou toalhas, lenços e babador personalizados com o nome do bebê que chega em breve. “Gente, não dá. Estou muito emotiva para receber essas coisas tão maravilhosas. Olha, amor”, disse, indicando que o marido, Bruno Gagliasso, estava do lado.

-Publicidade-
Detalhes do enxoval de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Nos vídeos, ela mostra que os filhos mais velhos Titi, de 7 anos, e Bless, de 4, também receberam itens com seus nomes bordados. Além disso, ela também recebeu lingeries e cintas para o pós-parto. Ewbank está na reta final da gestação e o bebê deve nascer no fim de julho.

Quarto do Zyan

Detalhes do quarto de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Recentemente, ela mostrou detalhes do quarto do bebê. Ele dividirá o espaço cheio de cores e brinquedos com o irmão de 4 anos de idade.  O quarto que foi planejado pela arquiteta, Hana Lerner, conta com uma escrivaninha dupla para as crianças terem o espaço ideal para estudar e por a mão na massa nas atividades. Com um berço especial para o recém-nascido e a cama do Bless, conta com uma terceira cama especial para Titi, que pode aproveitar quando quiser o espaço ao lado dos irmãos.

-Publicidade-

Giovanna, fez questão de exaltar o papel de parede colorido e cheio de animais. A apresentadora, afirmou que gosta de criar um ambiente com coisas lúdicas para as crianças e por isso, desde o tapete de arco-íris até as almofadas com estampas coloridas, foram pensadas para incrementar o projeto. A gente adorou o resultado e temos certeza que ficou o sonho de qualquer criança!

-Publicidade-