Giovanna Ewbank comenta crise de ansiedade durante quarentena

A atriz está grávida de 6 meses do marido, Bruno Gagliasso, e teve que cancelar consultas médicas para prevenir o contágio de coronavírus

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank  está grávida de 5 meses
  • A atriz comentou em vídeo sobre a ansiedade que sente na quarentena
  • Ela e a família estão isolados para garantir a saúde de todos
Giovanna Ewbank e a família estão em isolamento para se proteger do novo coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram @gioewbank)

Giovanna Ewbank, grávida de 6 meses, revelou momentos de insegurança durante a quarentena. Em vídeo do canal no Youtube, a apresentadora contou que nos últimos dias, em isolamento com a família, teve crise de ansiedade. “Já chorei durante a noite vendo jornal. A gente fica com medo”, disse ela.

-Publicidade-

A artista comentou também ter tido que desmarcar diversas consultas médicas importantes relacionadas a gravidez. A situação a deixa aflita, mas ela ainda considera que essa é a melhor decisão no momento.

Grávida de 5 meses, Giovanna Ewbank comenta como tem se sentido ansiosa durante a quarentena (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Para finalizar o vídeo, a atriz ainda deixa como mensagem a importância de todos se apoiarem, mesmo que de longe. “Vamos passar por essa juntos, e a gente vai conseguir, vai dar tudo certo”, reforça ela.

-Publicidade-

Com o marido Bruno Gagliasso, Giovanna levou os filhos, Titi e Bless, para o sítio da família na região serrana do Rio de Janeiro. A viagem é uma tentativa de ficarem mais protegidos do contágio do coronavírus.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-