Giovanna Ewbank compartilha foto do corpo 3 meses após dar à luz Zyan

A famosa usou as redes sociais para publicar uma foto em frente ao espelho. Na imagem, ela aprece com um look inteiro azul

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank compartilha foto do corpo 3 meses após dar à luz Zyan
  • Na imagem, ela aparece posando em frente a um espelho
  • Veja a foto

A apresentadora Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta quarta-feira, 7 de outubro para compartilhar uma imagem em que aparece posando em frente a um espelho, usando um vestido azul e sandálias. Na imagem, é possível ver o corpo da famosa, que deu à luz Zyan no dia 8 de julho, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso. A famosa também é mãe de Titi e Bless.

-Publicidade-
Giovanna, Titi e Bless (Foto: reprodução Instagram / @gioewbank)

“Da licença pq hj a mama aqui vai trabalhar (de casa)!”, escreveu a famosa ao compartilhar a imagem, que encantou os internautas. “Lindaaaaa”, comentou uma seguidora. “Amei o look ,simplesmente maravilhosaaa”, elogiou outra. “Ficou linda de azul”, escreveu uma terceira. Uma seguidora, ainda, notou as mudanças no corpo da apresentadora. “Vc já está com corpo totalmente ao normal que máximo”, escreveu.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
A famosa compartilhou a foto nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Exercício com os filhos

Recentemente, Giovanna compartilhou um vídeo em que aparece fazendo exercícios físicos enquanto a mais velha, Titi, está abraçada nas costas dela. Na legenda, a mãe escreveu: “Só assim para ter tempo de malhar com três filhos. Bora?”. Depois do comentário de uma seguidora, ela até acrescentou no post a hashtag #crossfilhos, se referindo ao crossfit.

Ela fez exercícios com Titi nas costas (Foto: repordução Instagram)

Dia de trabalho

Fazer exercícios com a Titi é só mais uma das vezes que Giovanna foi multitarefas. No sábado (3), ela já havia mostrado que desde o nascimento de Zyan, a hora de trabalho também teve uma novidade. A artista publicou imagens em que está sendo maquiada enquanto segura o bebê no colo.

“Mamãe trabalhando e meu pingo sempre grudado, e ele ta adorando essa bagunça toda viu…”, escreveu na legenda. O caçula da família, que completa três meses no próximo dia 8, encantou os seguidores por estar até olhando para a câmera na hora da foto.

-Publicidade-