Giovanna Ewbank compartilha momento cheio de amor ao lado de Zyan

A famosa deu à luz o bebê no dia 8 de julho e, desde então, tem usado as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a rotina com o novo membro da família

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank compartilha primeiros momentos ao lado de Zyan
  • A famosa compartilhou uma foto junto ao bebê
  • Recentemente, a apresentadora falou sobre a decoração do quarto do filho
  • Veja a foto

A apresentadora Giovanna Ewbank usou as redes sociais para compartilhar uma foto de um momento super carinhoso junto ao filho recém-nascido, Zyan.  Na imagem, o bebê aparece apertando a mão da apresentadora. “Love”, escreveu a famosa junto à foto.

-Publicidade-

Zyan é o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O caçula nasceu às 23h25 do dia 8 de julho, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, Rio de Janeiro. Desde o nascimento, o casal, que já costumava compartilhar fotos  dos filhos mais velhos, Titi, sete anos, Bless, cinco, tem usado as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o novo membro da família.

Giovanna Ewbank posta foro com Zyan (Foto: reprodução Instagram)

Decoração

Giovanna Ewbank compartilha fotos da decoração do quarto de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @deborahewbank8888)

Na quarta-feira, 15 de julho, a apresentadora publicou vídeos no Stories mostrando as lembrancinhas do nascimento do menino e falou sobre a rotina do casal com o bebê. O tema escolhido foi animais e tons terrosos tomaram conta. Todos os presentes estão em um kit feito de crochê, que contem Bem-casados, balas, álcool em gel, águas e caderninhos. As pessoas ainda recebem recados escritos por Titi e Bless.

-Publicidade-

A famosa também contou um pouco sobre a ‘maternidade real’. “Quando dizem que lavar a cabeça é um momento de luxo na amamentação é verdade”, disse Giovanna que completou:  “Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois para outro, e mais um. De repente, já tem uma mamada”, disse

Por conta da pandemia do Covid-19, o casal não pode receber visitas na maternidade e Giovanna teve como único acompanhante Bruno. A apresentadora ganhou presentes de amigos e familiares após dar à luz. “A única coisa que eu tenho tempo de fazer é vir aqui embaixo e comer um docinho. Havia duas caixas e o Bruno já comeu todos. Bem-casado só sobrou dois”, lamentou.

Nascimento de Zyan!

(Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

A família aumentou! Na noite desta quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. A informação foi confirmada pela assessoria do casal à Pais&Filhos. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou, emocionada.

Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, que ficaram super empolgados em ganhar mais um irmão, mas por conta da pandemia de coronavírus não podem visitar o caçula no hospital. Segundo a assessoria, mãe e bebê passam bem e o único acompanhante é o pai.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, Bruno comemorou.

Zyan Ewbank Gagliasso veio ao mundo no Rio de Janeiro, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, às 23h25 de 8 de julho por meio de parto normal. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 centímetros.

A notícia também foi dada no perfil do pai, Bruno Gagliasso, no Instagram. Em um post sobre as lives que estão acontecendo durante este período que o perfil do ator está emprestado, a legenda diz: “Êêêêê seja bem-vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns Gio e Bruno”.

-Publicidade-