Giovanna Ewbank compartilha vídeo emocionante e inédito em comemoração ao aniversário de Zyan

Em um vídeo carinhoso, a Giovanna Ewbank comemorou o aniversário do filho caçula, o Zyan. Nos registro, há imagens do bebê encontrando os irmãos mais velhos, a Titi e o Bless

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank compartilha vídeo emocionante e inédito em comemoração ao aniversário de Zyan
  • Em um vídeo carinhoso, a Giovanna Ewbank comemorou o aniversário do filho caçula, o Zyan
  • Nos registro, há imagens do bebê encontrando os irmãos mais velhos, a Titi e o Bless

Durante a manhã desta sexta-feira, 8 de julho, a Giovanna Ewbank utilizou a rede social Instagram para compartilhar um vídeo extremamente carinhoso, em comemoração ao aniversário de 2 anos do filho mais novo, o Zyan. Ao som da música “Todo Homem”, de Caetano, Zeca, Moreno e Tom Veloso, o registro mostrou os momentos seguintes após o nascimento do bebê. Além disso, apresentou o primeiro encontro de Titi e Bless com a criança recém-nascida.

-Publicidade-

Na legenda, a mãe de Chissomo, Blessings e Zyan, iniciou: “Há exatamente dois anos nosso ‘furacãozinho’ Zyan chegou pra mais uma vez por nossas vidas de pernas pro ar, colocar abaixo todas as nossas crenças e convicções, mostrar que não temos controle nenhum sob nossas vidas e o que estiver escrito por Deus assim será!”.

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso após o nascimento
Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso após o nascimento (Foto: Reprodução / Instagram)

Em sequência, falou: “Agradeço todos os dias por Deus ser tão generoso comigo, me presenteando 3 vezes com frutos do amor! Baby Z veio em meio a uma pandemia, de supetão, sem dar aviso prévio, um bebê natureza que veio pra nos desacelerar perante o mundo, mas nos dando muita energia pra correr atrás dele! Porque Baby Z é o retrato do pai, ligado no 220, radical, adora uma adrenalina e ao mesmo tempo ficar em paz na luz do sol, ele gosta de plantar árvores, correr atrás dos bichos, experimentar sabores diferentes e gritar. Baby Z é intenso, é 100%, não tem meio termo”.

Por fim, agradeceu pelo nascimento de Zyan: “Hoje entendo porque Baby Z veio de surpresa…pq ele não aguentava mais esperar, ele precisava e queria muito viver as coisas lindas desse mundo! TE AMO MEU BEBÊ NATUREZA! Feliz aniversário! Obrigada por trazer tanta adrenalina pras nossas vidas!”.