Giovanna Ewbank compartilha visual novo de Bless: “Está se achando”

Giovanna Ewbank usou as redes sociais para publicar fotos da mudança de cabelo do filho, Bless

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank compartilha foto da mudança no cabelo de Bless
  • O menino á filho dela e de Bruno Gagliasso
  • Junto com as fotos, ela comentou sobre a autoestima do menino com o novo visual
  • Giovanna e Bruno também são pais de Titi e Zyan

Giovanna Ewbank compartilhou neste domingo, 29 de maio, uma foto do filho, Bless. Na foto, o menino aparece com o visual diferente, com tranças no cabelo. Na legenda, a mãe contou um pouco sobre as mudanças e já deu pistas se o filho gostou ou não do look.

-Publicidade-

“Mais lindo não há…”, começou ela, elogiando o filho. Logo em seguida, ela marcou o perfil dos cabeleireiros responsáveis pela mudança e completou: “Arrasaram no hair novo do meu bebê e ele está se achando”. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também são pais de Titi e Zyan.

Giovanna Ewbank compartilha visual novo de Bless: "Está se achando"
Giovanna Ewbank compartilha visual novo de Bless: “Está se achando” (Foto: reprodução Instagram)

Bagunça de Zyan

A atriz Giovanna Ewbank publicou nesta quarta-feira, 25 de maio, registros do filho Zyan enquanto ele bebia um copo de café com leite. A mãe não pensou duas vezes e resolveu tirar fotos do momento em que a criança tenta beber o copo mas fica toda suja derrubando tudo.

Giovanna Ewbank mostra bagunça de filho bebendo café com leite
Giovanna Ewbank mostra bagunça de filho bebendo café com leite (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda, a esposa de Bruno Gagliasso escreveu: “Tem um bebê tentando tomar o meu café com leite. Sério, essa sequência é ou não é a coisa mais linda que você vai ver hoje?”, disse a artista achando muito fofa a bagunça que o filho fez.

Na legenda, outros artistas e seguidores comentaram encantados com a cena. “Lindeza”, escreveu o comediante Marcos Veras. Outro comentário disse: “É muita fofura mesmo, não dá para negar”. Um seguidor falou da semelhança do menino com o pai: “Um mini Bruno”.