Giovanna Ewbank consegue embarcar com os filhos para Portugal após ser barrada em aeroporto

A atriz utilizou as redes sociais para garantir que, mesmo após o imprevisto no aeroporto, ela e os filhos chegaram à Lisboa, e mostrou partes da casa via Live no Instagram

Resumo da Notícia

  • Nessa terça-feira do dia 26 de julho, Giovanna Ewbank compartilhou que foi barrada no aeroporto com os filhos
  • Segundo ela, a família não pôde embarcar com o caçula Zyan sem a autorização do pai, Bruno Gagliasso
  • Nessa quarta-feira do dia 27 de julho, a atriz apareceu em Live no Instagram, já em Lisboa, afirmando que deu tudo certo

A atriz Giovanna Ewbank e os filhos, Titi, Bless e Zyan conseguiram embarcar hoje para Portugal, e já estão na casa que vão aproveitar pelos próximos dias. Em uma Live, realizada pelo Instagram pessoal, a atriz aparece com os filhos, e garante: “Chegamos em Portugal” com muita animação.

-Publicidade-

“Já estamos em Portugal né, filha? Finalmente, depois de dois dias tentando embarcar” diz Giovanna Ewbank à Titi. No vídeo, as crianças aparecem comendo biscoito, com roupas confortáveis, e já bem à vontade com a casa fora do Brasil.

Giovanna Ewbank aparece em Live para garantir que já chegou em Portugal com os filhos
Giovanna Ewbank aparece em Live para garantir que já chegou em Portugal com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)

Ainda na Live, Giovanna fala sobre como foi a experiência de não conseguir embarcar para os filhos: “As crianças estavam todas felizes, filmando dos celulares delas: ‘Vamos, agora a gente vai entrar no avião’. Corta para o momento que fomos barrados”.

Ela afirma que a família foi direcionada para um hotel ótimo, em que eles foram muito bem tratados. A transmissão ao vivo serviu para que a atriz pudesse afirmar aos fãs que o desfecho da embarcação aconteceu da forma correta, e que no momento “está tudo certo, tudo maravilhoso”. Além disso, ela apontou que em Lisboa está fazendo muito calor, mas que a família gosta das temperaturas mais altas para aproveitar as férias.

Ainda, Giovanna Ewbank falou sobre o primeiro comercial que a filha, Titi, realizou, em parceria com a marca Danoninho. A ação se trata de uma campanha para doação de roupas, que busca expandir o número de pessoas que colaboram com a circulação de roupas usadas para outras famílias, com o objetivo de incentivar a solidariedade.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.