Giovanna Ewbank conta como escolheu o nome Zyan e assume demora: “Quase nasceu sem nome”

Em um vídeo no canal do Youtube, a apresentadora abriu o jogo sobre a decisão e as outras opções que cogitou

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank conta como escolheu o nome Zyan
  • Ela falou sobre a escolha em um vídeo no canal do YouTube
  • A apresentadora contou quais eram as outras opções
  • Giovanna Ewbank é casada com Bruno Gagliasso e é mãe de Zyan, Bless e Titi

Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta terça-feira, 9 de março, para contar aos internautas como a família fez para conseguir decidir o nome de Zyan, o filho caçula dela, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso. Em um vídeo compartilhado no canal do Youtube, a apresentadora, que também é mãe de Titi e Bless, contou quais foram as outras opções que considerou e o que a fez descartá-las.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank revela como foi escolher o nome de Zyan (Foto: reprodução / Instagram @gioewbak)

“O primeiro nome que me veio à cabeça foi Gael. Eu adoro esse nome. Eu quando era adolescente, eu era apaixonada pelo Gael García Bernal, aquele ator maravilhoso, então eu sempre tive esse nome na cabeça”, começou falando. “Só que, durante a gravidez, eu fui visitar o Paulo Gustavo e o Tales, que tem gêmeos, que são o Romeu e o Gael. E, quando eu vi o Gael, eu falei: ‘Cara, não. Gael é você, não tem como ter outro Gael, porque você tem muita cara de Gael’. Foi nesse momento eu que falei: ‘não vai ser Gael, vai ser outro’”, continuou.

“O segundo nome foi Zion, porque tem aquela música da Lauryn Hill, que é a música da minha vida, da minha adolescência, que chama To Zion. Aí eu fiquei com esse nome”, seguiu ela, contando.

“Na verdade, foram três possibilidades de nome antes de sair o Zyan. A gente foi, eu e Bruno, fazer um exame e o cara que atendeu a gente era muito lindo e quando a gente olhou o nome era Lion aí a gente ficou com isso na cabeça, Lion/ Zion. A gente não sabia se ele ia nascer no signo de Leão ou Câncer, e a gente falou: ‘Cara, mas assim, se ele for do signo de Leão e se chamar Lion, não fica muito óbvio? Fica muito estranho, não? Mas é estranho ele nascer do signo de Câncer e se chamar Lion, né?’ Então a gente ficou discutindo essa coisa do Lion muito tempo”, acrescentou.

Ela seguiu contando, por fim, de onde veio a ideia do nome Zyan.  “A gente ficou tanto tempo discutindo que a gente falou: ‘não, não é mais Lion’ porque a gente cansou do nome, de tanto que a gente ficou falando. Aí eu falei: ‘mas também não é Zion mais’. Aí, eu vi um nome árabe de algum artista que chamava Zayn. Ai eu falei: ‘Que lindo esse nome, Zyan’. A sonoridade me pegou muito”, falou.

Giovanna admitiu, também, que demorou para escolher o nome do caçula. o “Por pouco ele não nasceu sem nome. O que também era uma possibilidade, a gente também pensou que, quando ele nascesse, a gente poderia olhar pra carinha dele e falar: ‘não, não é isso’. A gente pensou em Zyan mas deixamos em aberto. E, quando ele nasceu a gente não teve dúvidas”, disse. Veja o vídeo abaixo: