Família

Giovanna Ewbank conta que já levou bronca da escola de Titi; veja o vídeo

A atriz também conversou com sua mãe sobre criação e questões de maternidade

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

Giovanna Ewbank admitiu que já levou bronca da escola de Titi (Foto: Reprodução Instagram @gio_ewbank)

Giovanna Ewbank admitiu que já levou bronca da escola de Titi (Foto: Reprodução Instagram @gio_ewbank)

Giovanna Ewbank bateu um papo com sua mãe, Deborah, para seu canal no YouTube. Elas conversaram sobre maternidade e a criação dos filhos, mostrando que são muito diferentes. A atriz, por exemplo, se diz muito preocupada em relação aos horários e evita ao máximo que Titi falte na escola, algo que não acontecia com Deborah. “Escola: eu sou toda certinha, não pode faltar, não pode atrasar…minha mãe não era assim”, disse.

A mãe da atriz contou que, para ela, atrasar era a coisa mais normal do mundo, mas que sabe que não deve-se educar o filho assim. “Outro dia fui levar a Titi na escola, ela chorou e falou: ‘vovó, não quero ir’. E eu falei: “então tá bom, vamos para casa’. Então eu liguei para a Gio e disse: ‘estou levando ela para para casa’. E ela me respondeu: ‘Mãe! Ou você deixa ela na escola ou nunca mais vou deixar você levar!’. Aí eu acabei tendo que deixar ela na escola”.

Apesar das diferenças, Giovanna admitiu que tem algo em comum com Deborah e que a levou até a tomar um puxão de orelha do colégio: a questão do uniforme. “Uma coisa que eu peguei tua, eu me lembro que você me dava muita liberdade em relação ao uniforme da escola, me deixava modificar ele todo… A Titi , eu até levei uma bronquinha da escola, porque sempre que ela queria ir de fantasia eu falava: ‘vai, pode ir de fantasia’. E ai a escola me falou: ‘olha Giovanna, fantasia é só na sexta-feira’”, confessou.

Leia também:

Henrique Fogaça fala sobre cirurgia da filha: “Minha guerreira Olivia”

Marília Mendonça visita loja de enxoval de bebê nos EUA e levanta rumores sobre gravidez

Veja o vídeo: Thais Fersoza mostra Melinda e Teodoro brincando juntos