Giovanna Ewbank conta reação de Titi e Bless ao conhecer Zyan

Nas redes sociais, a apresentadora relatou os desafios da maternidade com o recém-nascido e contou a reação dos filhos

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank deu à luz Zyan há pouco mais de uma semana, terceiro filho com Bruno Gagliasso
  • Uma internauta questionou Giovanna em uma publicação sobre a reação dos irmãos
  • Giovanna contou que as crianças estão apaixonados por Zyan
Titi e Bless foram adotados de Malawi (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna Ewbank deu à luz Zyan há pouco mais de uma semana, terceiro filho com Bruno Gagliasso. Nas redes sociais, a apresentadora relatou os desafios da maternidade com o recém-nascido e contou a reação de Títi, de 7 anos de idade, e Bless, 6, com a chegada do caçula.

-Publicidade-

Uma internauta questionou Giovanna em uma publicação de uma foto de Títi no Instagram. “Qual a reação das crianças com o irmãozinho”, disse a fã. “Estão apaixonados”, respondeu a apresentadora.

Eles estão apaixonados por Zyan! (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Por conta da pandemia do Covid-19, o casal não pode receber visitas na maternidade e Giovanna teve como único acompanhante Bruno. “Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois para outro, e mais um. De repente, já tem uma mamada”, disse Giovanna em um vídeo.

-Publicidade-

Lembrancinhas de Zyan

Recentemente, a apresentadora publicou vídeos no Stories mostrando as lembrancinhas do nascimento do menino e falou sobre a rotina do casal com o bebê.

O tema escolhido foi animais e tons terrosos tomaram conta. Todos os presentes estão em um kit feito de crochê. Nele, os pais escolheram diversas coisas. Bem-casados, balas, álcool em gel, águas e caderninhos. As pessoas ainda recebem recados escritos por Titi e Bless, que também são filhos do casal.

A mãe da apresentadora também compartilhou detalhes (Foto: Reprodução / Instagram / @deborahewbank8888)

Ela contou sobre a ‘real’ maternidade. “Quando dizem que lavar a cabeça é um momento de luxo na amamentação é verdade”, disse Giovanna que completou:  “Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois para outro, e mais um. De repente, já tem uma mamada”, disse.