Giovanna Ewbank deixa Titi sem graça ao falar sobre penteado: “Não dá”

Apresentadora usou o Instagram para compartilhar com os seguidores o penteado que Titi fez em si mesma. A menina aparece sem graça ao receber diversos elogios da mãe

Resumo da Notícia

  • Titi, de 7 anos, é a primogênita da apresentadora com Bruno Gagliasso, com quem ainda tem mais dois meninos
  • Apresentadora publicou uma sequência de Stories elogiando  Titi, que tenta se esquivar dos registros da mãe
  • Titi ainda tenta se esconder atrás da cama mas, por fim, permitiu que a mãe fizesse um registro do penteado

Na tarde desta última quarta-feira, 16 de setembro, Giovanna Ewbank deixou Titi sem graça ao exaltar a beleza da filha. O registro foi feito através do Instagram da apresentadora, que publicou uma sequência de Stories elogiando a menina, que tenta se esquivar dos registros da mãe. Titi, de 7 anos, é a primogênita da apresentadora com Bruno Gagliasso, com quem tem Bless, 5 anos, e Zyan, de dois meses.

-Publicidade-
Além de Titi, apresentadora também é mãe de Bless e Zyan (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

“Nos registros Titi aparece com vestido longo floral e penteado colorido, feito por ela mesma. Chissomo, vem aqui mostrar essa sua beleza. Meu Deus, não dá! Chissomo, cadê você?… Que linda! Amei esse penteado que você fez”, diz a apresentadora, se derretendo pela filha.

(Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna Ewbank ainda corre atrás da menina pela casa, para registrar melhor os detalhes do cabelo da filha. Titi ainda tenta se esconder atrás da cama mas, por fim, permitiu que a mãe fizesse um registro do penteado. “Aff, não consigo acostumar”, afirmou Giovanna, babando pela filha.

-Publicidade-

Momentos em família

Nesta quarta-feira, 09 de setembro, Giovanna Ewbank acompanhou de perto a construção da casa na árvore feita pelo marido, Bruno Gagliasso, e o pai, Roberto Baldacconi, para os filhos do casal. No Instagram Stories, ela mostrou detalhes da obra.

Em breve as crianças terão um novo lugar para brincar na casa da família. “Olha a casinha das crianças que meu pai e Bruno estão fazendo… Olha o tamanho! Casinha não, casão!”, surpreendeu-se a apresentadora, esticando os braços para o teto da casa, evidenciando a altura da construção.

Giovanna elogiou a obra (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna, que é mãe  de Títi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 2 meses, contou explicou que todas as fases da obra podem ser vistas nas redes sociais do marido. “Não sei se vocês estão acompanhando no IGTV, o Bruno está colocando passo a passo dessa engenhoca deles”, disse entusiasta de posts que valorizam a maternidade real.

Em seguida, ela parabenizou o pai ao pelo trabalho. “Olha que máximo… casinha enorme! Amei pa, tá arrasando”, afirmou para o arquiteto. Segundo ela, os dois filhos mais velhos não veem a hora de estrear o novo canto: “As crianças estão bem ansiosas”. “Vamos ver se acaba esse ano”, brincou Roberto.

-Publicidade-