Giovanna Ewbank desabafa sobre quarentena nas redes sociais “Já tive crise de ansiedade, já chorei vendo o jornal”

A atriz se mudou com a família para se proteger do novo coronavírus e por isso ela teve que cancelar alguns exames da gestação

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank se mudou para um sítio com a família durante a quarentena
  • A atriz teve que cancelar alguns exames que deveria fazer durante a gestação
  • Por conta do isolamento ela teve crise de ansiedade e desabafou no Instagram
Giovanna Ewbank se muda para sítio com a família (Foto: Reprodução/ @gioewbank)

Nesta quinta-feira, 26  de março, Giovanna Ewbank postou em seu Instagram que decidiu se mudar com a família, Bruno Gagliasso, Titi, de 6 anos, e Bless, de 5, para o sítio que eles possuem na serra do Rio de Janeiro. A decisão foi tomada devido ao surto do coronavírus que está ocorrendo no Brasil e no mundo.

A atriz, que está no segundo trimestre da gravidez, contou que dispensou todos os funcionários e que já teve até crises nervosas nesse período de incertezas. “Não vou dizer para vocês que não fico insegura, ansiosa, que não tenho medo, que não fico aflita. Já tive crise de ansiedade, já chorei vendo o jornal. Isso é uma coisa que todos nós estamos sentindo. A gente não sabe o que está acontecendo direito e nem sabe o que vai acontecer. A gente fica com medo. Mas é importante que a gente se apoie, tem que ficar em casa e apoiar o outro mesmo a distância. Vamos passar isso juntos e vamos conseguir”, desabafou.

Para a segurança do bebê, o médico sugeriu que ela não realizasse  alguns exames importantes que exigissem deslocamento. “Tive que desmarcar vários exames que eram super importantes e isso me deixa muito aflita, não fazer os exames que são necessários. Estou só fazendo exame de sangue em casa, a pessoa vem e eu não saio. Minha médica falou que os exames de imagem que eu deveria fazer entre a 23ª e a 26ª semana serão adiados porque é mais seguro ficar em casa.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!