Família

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam mais uma criança no Malawi

A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

A família aumentou! Bruno Gagliasso e Gio Ewbank adotam mais uma criança (Foto: Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank decidiram aumentar a família e dar um irmão para Titi. De acordo com o Blog do Leo Dias, durante uma viagem para o Malawi, no sul da África, o casal adotou mais um filho: Bless, de 4 anos.

Confirmado pela assessoria do casal ao blog, o processo de adoção aconteceu depois de um processo discreto que durou por 2 anos. A família deve voltar ao Brasil na semana que vem. Giovanna e Bruno sempre falaram em entrevistas sobre aumentar a família e a vontade de adotar mais uma criança.

Nos stories do Instagram, o casal confirmou a adoção de Bless por meio de uma nota da assessoria de imprensa. Confira a nota na íntegra:

“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo.

A adoção da criança correu em sigilo, como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano.

Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e acolhimento ao menino.

Atenciosamente,

Trigo Assessoria e Comunicação”.

Adoção de Titi
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram Titi durante uma viagem para o Malawi, em maio de 2016. A menina, que completou 6 anos de idade no mês de junho, é o centro das atenções nas redes sociais dos pais.

Há alguns meses, Giovanna, que viaja para o país constantemente para fazer trabalhos voluntários, relembrou como foi o primeiro momento com a filha. “Malawi me recebeu como nenhum outro país e me deu o maior presente do mundo. Sou muito grata, Malawi!”, disse a atriz no Instagram.

Leia também:

Giovanna Ewbank posta foto de Titi abraçando cachorro e brinca: “Cara de quem está pedindo ajuda”

Bruno Gagliasso volta ao país onde a filha nasceu e é recebido de forma emocionante

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram 6 anos de Titi com DUAS festas