Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 12 anos juntos em jantar: “História linda construímos”

A apresentadora e o ator são pais de Titi, Bless e Zyan, e se mudaram recentemente com a família para Portugal

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 12 anos juntos em jantar romântico
  • Gio compartilhou o momento nas redes sociais, e agradeceu pela família que construíram juntos
  • A apresentadora e o ator são pais de Titi, Bless e Zyan, e se mudaram recentemente com a família para Portugal

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram o aniversário de 12 anos juntos com um jantar romântico num restaurante em Portugal. A apresentadora e o ator são pais de Titi, Bless e Zyan, e se mudaram recentemente com a família para o país. “Que história linda estamos construindo durante todos esses anos”, Gio escreveu na legenda do post que compartilhou nas redes sociais, exaltando a família linda que eles construíram juntos.

-Publicidade-

Nas imagens, Gio fez questão de mostrar cada detalhe do jantar – até mesmo a comida. Na foto com o marido, os dois estão na mesa, com um arranjo de flores na mesa e fundo cheio de plantas e cordões de luzes.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 12 anos juntos e celebram família que construíram juntos (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

“Nosso jantar romântico! Porque são mais de 12 anos juntos e a gente merece comemorar todos os dias de nossas vidas por esse encontro! Te amo Bruno, que história linda temos construído durante todos esses anos! Obrigada por caminhar ao meu lado!”, ela se declarou na legenda.

Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso em aniversário de 12 anos juntos e agradece pela família (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Mudança da família Ewbank Gagliasso para o exterior

“De mala e cuia!”. Foi assim que Giovanna Ewbank anunciou a mudança definitiva da família para o exterior – especificamente, Portugal. Em uma publicação feita no Instagram da atriz, a mãe de Titi e Bless conversou com os seguidores sobre a ida para o exterior para se manter perto de Bruno Gagliasso, que está gravando série especial do Netflix em Madrid.

“Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, declarou Gio. A mãe ainda comentou sobre a paixão pelo país – que também está com a infecção da covid-19 mais tranquilizada.